Brees anota cinco TDs em vitória dos Saints

Jogadores celebram boa vitória
sobre os Bills (Facebook/Saints)
O New Orleans Saints fez jus a força do seu mando de campo e sua torcida e venceu o Buffalo Bills por 35 a 17, no Mercedes-Benz Superdome. O QB Drew Brees foi o destaque da tarde, com cinco passes para touchdown, sendo dois deles direcionados o tight end Jimmy Graham, que jogou mesmo após perder alguns treinos durante a semana.
 
Brees obteve umo rating de 146.1, acertando 26 passes de 34 tentados. Foram 332 jardas totais, além dos cinco passes para touchdown. Com as cinco conexões decisivas, Brees tem 19 passes para TD na temporada regular, ficando atrás apenas de Peyton Manning, que tem incríveis 29. Além de Graham, outro destaque dos Saints foi o receiver calouro Kenny Stills, que recebeu dois passes para touchdown, um de 69 e outro de 42 jardas.
 
Thad Lewis, o quarterback do Buffalo Bills, foi interceptado uma vez, sackado quatro e ainda sofreu dois fumbles, sendo que um deles foi na primeira jogada da partida. Apesar da atuação, Lewis jogou do início ao fim pelos Bills e lançou um touchdown, em conexão com o WR Stevie Johnson.
 
No segundo quarto, os Bills chegaram a liderar o placar. Após começarem perdendo por 7 a 0, os visitantes fizeram um touchdown e conseguiram um field goal, para colocar 10 a 7 no placar, no entanto, a vantagem pouco durou. Graham e Stills receberam passes de Brees ainda no segundo quarto e o Saints foi para o intervalo ganhando por 21 a 10.
 
Na segunda metade da partida, os Saints logo começaram marcando mais um touchdown, novamente com Drew Brees e Jimmy Graham. 28 a 10, foi apenas uma questão de saber administrar o placar no restante da partida e, sem grandes sustos, os Saints venceram sua sexta partida na temporada por 35 a 17.
Na semana que vem, os Saints enfrentam o New York Jets, fora de casa. Já os Bills recebem o invicto Kansas City Chiefs, do treinador Andy Reid e do quarterback Alex Smith.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Brees anota cinco TDs em vitória dos Saints

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom