Brady perde sequência e Patriots caem para os Bengals

Brady sofre um sack na partida contra o
Cincinnati Bengals (Site oficial / Bengals)
Em uma tarde para Tom Brady esquecer de sua carreira, o New England Patriots foi derrotado pelo Cincinnati Bengals por 13 a 06, no Paul Brown Stadium. Além de perder o jogo, os Patriots perderam a invencibilidade na temporada e o QB viu sua sequência de 52 jogos com pelo menos um passe para touchdown ir para o espaço.
 
Bastante pressionado, Brady foi sacado pela defesa dos Bengals logo na sua primeira tentativa de passe na partida. No total, foram quatro sacks pra cima do quarterback dos Patriots – mesmo número de sacks em Andy Dalton. Falando em QBs, os dois tiveram atuações parecidas: não lançaram para TD, foram interceptados uma vez, ficaram próximos das 200 jardas e completaram 18 e 20 passes.
 
A jogada que mudou definiu o jogo foi no quarto período. Depois de 0 a 0 no primeiro quarto e 3 a 3 no segundo, os Patriots foram para os últimos 15 minutos perdendo por 6 a 3. O banho de água fria veio com 9:27 para o fim do jogo, quando BenJarvus Green-Ellis, ex-Patriots, conseguiu um TD corrido e jogou a diferença para 13 a 6. Stephen Gostkowski ainda acertou um field goal e deixou a diferença em um TD.
Na última campanha, Brady teve a chance do touchdown que igualaria o placar e manteria sua sequência, mas foi interceptado por A. Jones e matou o empate dos Patriots.
 
Na próxima semana, New England recebe o New Orleans Saints no domingo, às 17h25. Já os Bengals vão até Buffalo para encarar os Bills no mesmo dia.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Brady perde sequência e Patriots caem para os Bengals

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom