Bills vencem Ravens em partida recheada de turnovers

Kiko Alonso interceptando Flacco (Facebook/Bills)
O Buffalo Bills venceu o Baltimore Ravens por 23 a 20, em Buffalo, em uma partida com sete interceptações no total. A partida, válida pela quarta semana da temporada regular, marcou a segunda vitória dos Bills na temporada, enquanto os Ravens, atuais campeões, chegaram a sua segunda derrota.
 
A partida foi marcada pelo número alto de turnovers. Foram oito ao todo, sendo cinco da equipe dos Ravens. O quarto período teve ínicio com os Bills liderando o placar por 23 a 14, mas o ataque comandado por Joe Flacco não conseguiu nenhum touchdown e teve que se contentar com dois field goals de Justin Tucker.
 
O ataque dos Bills foram previlegiado pela má atuação de Joe Flacco, que com cinco (isso mesmo, CINCO) interceptações sempre colocava EJ Manuel em ótima posição de campo. O camisa 3 dos Bills teve uma atuação discreta, com 167 jardas, um touchdown e duas interceptações. O jogo corrido foi muito efetivo no Ralph Wilson Stadium, com destaques para o veterano Fred Jackson, que conseguiu 87 jardas e um touchdown, e C.J Spiller, que avançou 77 jardas. Juntos eles correram para 164 jardas, sendo que a equipe toda conseguiu 203 jardas corridas. A defesa foi perfeita. Conseguiram cinco interceptações e três sacks. Destaques para Kiko Alonso e Aaron Williams com duas inteceptações cada.
O Baltimore Ravens teve uma atuação apagada. Joe Flacco com cinco interceptações, 50 passes tentados, 383 jardas lançadas e apenas dois touchdowns, mostrou que o jogo estava na mão da equipe da casa. O jogo corrido foi muito fraco, apenas 24 jardas. Nas recepções, Torrey Smith mostrou que é o melhor do time. O wide receiver teve cinco passes recebidos para 166 jardas e um touchdown. A defesa foi razoável, com Chris Canty forçando dois fumbles e sendo o destaque da equipe.

O Buffalo Bills terá pouco tempo pra descansar e jogará fora de casa contra o Cleveland Browns no Thursday Night Football. Os Ravens enfrentam o Miami Dolphins no calor da Flórida.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom