Bills vencem Dolphins em duelo da AFC East

O Buffalo Bills contou com mais uma grande atuação da sua defesa para vencer o Miami Dolphins por 23 a 21, em Miami. A partida válida pela semana 7 contou com péssima atuação dos QBs dos dois times: Ryan Tannehill, pelos Dolphins, e Thad Lewis, pelos Bills.
 
Disposto a derrotar o rival de divisão, os Bills começaram muito bem a partida. Logo de cara, N. Robey interceptou o QB de Miami e retornou para touchdown. Duas campanhas depois, Fred Jackson correu três jardas e anotou o segundo TD de Buffalo na partida, jogando a diferença para 14 pontos.
 
O segundo quarto marcou a reação dos Dolphins, que com dois passes para touchdown de Tannehill, para Charles Clay e Brandon Gibson, diminui a desvantagem do time da Flórida para só três pontos antes do intervalo: 17 a 14.
 
Após o intervalo, o Miami Dolphins assumiu a liderança no placar pela primeira e única vez depois de mais uma conexão entre Tannehill e Gibson que só terminou na endzone. Com quatro pontos de desvantagem no último período, os Bills contaram com um ex-jogador dos Dolphins para vencer o jogo. O kicker Dan Carpenter anotou dois field goals, um deles faltando menos de um minuto, para virar o jogo.
Com dois pontos de desvantagem e apenas 23 segundos no relógio, Ryan Tannehill tentou quatro passes longos para vencer o jogo, mas a defesa dos Bills mostrou sua força novamente e segurou o triunfo final.
 
Na semana 8, os Bills seguem longe da torcida e enfrentam os Saints, em New Orleans, enquanto os Dolphins, que não vencem a três jogos, tentam reabilitação contra os Patriots, em New England.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom