Bengals dominantes batem os Jets; Steelers perdem fora

Jones e Dalton: uma dupla de sucesso na partida contra
os Jets, em Cincinnati (Site oficial/Bengals)
O New York Jets sofreu nas mãos do Cincinnati Bengals. Com grande atuação de Dalton, que lançou para cinco touchdowns, os Bengals passaram por cima dos Jets pelo placar de 49 a 9, em Cincinnati, e agora lideram isoladamente a AFC North.
 
Andy Dalton teve a melhor atuação de sua carreira, ao lançar cinco touchdowns. Foram 19 passes corretos e 325 jardas totais para o quarterback dos Bengals. O WR Marvin Jones recebeu quatro dos cinco passes para TD de Dalton e foi outro grande destaque da partida. Foram 122 jardas para o recebedor em oito recepções. A.J. Green também jogou bem, tendo recebido apenas três passes, mas conquistado 115 jardas totais. Pelo lado dos Jets, Geno Smith não continuou sua boa série, lançou para 159 jardas e foi interceptado duas vezes.
 
Com 14 a 0 no placar logo no primeiro quarto, a missão dos Bengals para o restante da partida não foi das mais difíceis, já que o ataque dos Jets não conseguia causar grandes sufocos aos mandantes. O terceiro quarto começou e os Bengals já venciam por 28 a 6, com uma atuação memorável de Dalton no primeiro e segundo quartos. Para ajudar, em uma das primeiras jogadas após o intervalo, Crocker interceptou Geno Smith e correu para 32 jardas, marcando 35 a 6 no placar e praticamente liquidando a partida. Com mais dois touchdowns, os Bengals confirmaram sua sexta vitória na temporada. 
Na semana que vem, os Bengals vão até Miami enfrentar os Dolphins, no Thursday Night Football. Já os Jets recebem Drew Brees e os Saints, que seguem fazendo ótima temporada.
 
Steelers caem diante dos Raiders
 
De olho em uma reação na temporada após duas vitórias seguidas, o Pittsburgh Steelers foi até a Califórnia, mas acabou caindo para o Oakland Raiders por 21 a 18, em uma tarde de grande atuação do ataque terrestre dos donos da casa.
 
O destaque da partida foi o QB Terrelle Pryor. Passando ele não foi muito bem, mas resolveu a partida com as pernas. Foram 106 jardas terrestres em nove tentativas e um touchdown espetacular, saindo da linha de sete jardas do próprio campo, que só terminou na endzone dos Steelers em um read option sensacional (Veja na imagem ao lado). Pryor teve a companhia de Darren McFadden, que anotou 73 jardas e dois touchdowns.
 
Do lado de Pittsburgh, Big Ben não teve boa atuação e terminou o jogo com mais interceptações do que passe para touchdown – 2 a 1. O passe para TD foi em uma conexão com Emmanuel Sanders, já no quarto período. Aliás,  nem mesmo os dois TDs no último quarto salvaram os Steelers da derrota em Oakland.
Na próxima semana, o time de Pittsburgh tem uma difícil tarefa: vai até Foxboro para encarar o New England Patriots, no domingo. No mesmo dia, o Oakland Raiders enfrenta o Philadelphia Eagles, novamente em casa.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.
 


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom