Atlanta reencontra caminho da vitória contra os Bucs

Rodgers celebra um dos dois TDs no jogo
contra os Buccaneers (Facebook / Falcons)
O Atlanta Falcons voltou a vencer após três semanas. A quebra da sequência negativa veio com um triunfo pra cima do Tampa Bay Buccaneers por 31 a 23, em Atlanta. Matt Ryan ajudou os Falcons com três passes para touchdown, e fez os Buccaneers continuarem sem nenhuma vitória na temporada.
 
O QB dos Falcons acertou 20 de 26 passes para 273 jardas, sendo que dois, dos seus três passes para TD, foram para o running back Jacquizz Rodgers. O outro passe para TD foi em direção de Harry Douglas, que teve grande partida, somando 149 jardas aéreas em sete recepções.
 
Pelo lado dos Bucs, Mike Glennon conquistou 256 jardas aéreas e acertou dois passes para touchdown, ambos para o WR Vincent Jackson, que recebeu para 138 jardas. Apesar da derrota, a atuação do quarterback Glennon agradou a crítica e o novato ganha moral para o restante da temporada.
 
O jogo, apesar do placar não muito dilatado, foi de apenas um lado. No intervalo, os Falcons venciam por 24 a 10 e Ryan já havia acertado dois passes para touchdown. O outro touchdown dos Falcons, antes do intervalo, veio após um fumble recuperado por Thomas DeCoud, que correu 30 jardas depois de recuperar a posse de bola.
No terceiro quarto, os Bucs marcaram um touchdown com passe de Glennon para Jackson, mas não foi o suficiente para se transformar numa reação. Ryan encontrou Rodgers pela segunda vez no jogo na end zone, e o placar se transformou em 31 a 17. Com a boa vantagem, os Falcons só tiveram que administrar para consolidar sua vitória.
 
Na semana que vem, os Falcons buscam sua terceira vitória na temporada, desta vez contra os Cardinals, em Arizona. Já os Bucs recebem o Carolina Panthers, de Cam Newton, para tentar uma reabilitação na temporada – jogo da quinta-feira à noite.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Atlanta reencontra caminho da vitória contra os Bucs