Ataque terrestre passa das 200 jardas e Cardinals vencem os Falcons

Andre Ellington deu show (Facebook/Cardinals)
O Arizona Cardinals venceu a boa, mas em má fase, equipe do Atlanta Falcons por 27 a 13, numa boa partida no University of Phoenix Stadium. A torcida fez bastante barulho e impulsionou a equipe da casa para a importante vitória. O rookie RB Andre Ellington terminou a partida com 15 carregadas para 154 jardas e um belíssimo TD.

O time de Arizona entrou em campo como um dos piores times correndo com a bola, mas quem viu a partida teve a impressão de que é a melhor equipe da NFL fazendo isso. O início da partida foi bastante ruim, inclusive com Carson Palmer sendo interceptado na segunda posse de bola e Atlanta abrindo o placar com um FG. Porém, seria um outro jogo a partir de então.
 
No início do segundo quarto, Palmer achou Fitzgerald livre no fundo da endzone para um TD de 10 jardas. Em seguida, os Falcons gastam mais de sete minutos do relógio para anotar outro FG. Agora com a bola, os Cardinals precisaram de apenas 13 segundos para Ellington correr 80 jardas e anotar um belo TD. A surra do segundo quarto parecia não ter fim. Depois de forçar o punt, Arizona retomou a posse de bola e Palmer lançou para mais um TD, agora com Michael Floyd.
 
A partida foi para o intervalo com o placar de 21 a 6 e a defesa dos Cardinals não abria espaços para as tentativas terrestres de Atlanta. O terceiro quarto começou e, na primeira posse de bola dos Falcons, Matt Ryan foi interceptado. O turnover se converteu em mais três pontos para o time da casa. Mais uma vez com a bola, o QB de Atlanta lançou outra interceptação no fim do 3º quarto. Dessa vez, Arizona não conseguiu converter em pontos o turnover.
No início do último quarto, mais uma interceptação lançada por Ryan e mais três pontos na conta dos Cardinals. Tudo parecia perdido, até a defesa de Arizona descansar um pouco e Atlanta anotar um TD de Ryan para Drew Davis. No onside kick, o punter (isso mesmo) dos Falcons recuperou a posse de bola. Porém, em uma quarta descida, Matt Ryan se livrou da bola para não ser sackado e lançou uma fácil interceptação para o safety Rashad Johnson, que terminou com duas INT’s na partida.
 
Larry Fitzgerald se tornou o mais jovem atleta a conseguir 800 recepções na NFL. Pra melhorar, seu time venceu depois das derrotas para San Francisco e Seattle e ainda sonham com algo melhorias no ano. 
Os Cardinals só voltam a jogar na semana 10, contra o Houston Texans. Os Falcons, que são o segundo pior time correndo com a bola, sofreram bastante nesse quesito. A melhor corrida do time na partida foi uma de 13 jardas do QB, numa jogada desesperada. Agora o time viaja até Carolina, para enfrentar os Panthers, num duelo de divisão importante.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos
  


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom