Aaron Rodgers joga bem e Packers vencem os Browns

Packers e o seu uniforme mais feio contra
os Browns (Facebook /Packers)
O Green Bay Packers venceu o Cleveland Browns por 31 a 13, no Lambeau Field, em Green Bay. A partida, que valeu pela sétima semana, rendeu aos Packers a quarta vitória na temporada regular 2013, enquanto os Browns chegaram a quarta derrota e parecem ter perdido o encanto do três jogos atrás – muito em função da lesão de Hoyer.
 
Jogando diante de sua fanática torcida e contra um time que, sem Brian Hoyer não é ninguém, o Green Bay Packers não deu chance aos Browns. Do primeiro ao último minuto de jogo o placar foi liderado pela equipe da casa. Ao fim do primeiro tempo, o resultado já estava bem encaminhado e, com 17 a 3 no placar, o triunfo já estava perto. No segundo tempo, os Packers aumentaram o ritmo e conseguiram mais dois touchdowns, enquanto os Browns descontaram com um TD de Jordan Cameron e um field goal de Billy Cundiff.
 
Aaron Rodgers foi impecável. O camisa 12 lançou para 25/36, 260 jardas e três touchdowns. O que os Packers esperaram nos últimos anos, que era um equilíbrio entre ataque aéreo e corrido, aconteceu. O novato Eddie Lacy teve mais uma atuação consistente, avançando para 82 jardas e marcando um touchdown. A surpresa foi Jarrett Boykin, que teve sua chance devido às contusões de James Jones e Randall Cobb. O wide receiver recebeu para 103 jardas e um touchdown.
 
No plantel de recebedores houve uma baixa com o tight end Jermichael Finley, que saiu com uma contusão no pescoço e teve que ser retirado do estádio de ambulância. A defesa dos Packers jogou bem e deu poucas chances ao Cleveland Browns. A sistema defensivo cedeu apenas 232 jardas, produziu três sacks e uma interceptação, além de colocar os Browns em 15 situações de terceira descida, sendo apenas sete convertidas.
Brandon Weeden, pra variar, jogou muito mal. Ele acertou 17/42 (40%), 149 jardas, um touchdown e uma interceptação. O jogo corrido foi mal e Willis McGahee avançou para 39 jardas em 11 tentativas. No jogo aéreo, mais uma vez o destaque foi Jordan Cameron. O tight end recebeu 55 jardas e um touchdown. A defesa jogou mal, cedendo 364 jardas e apenas um sack.

O Green Bay Packers terá seu primeiro Sunday Night Football do ano na próxima semana, no duelo contra os Vikings. Os Browns viajarão até Kansas City para enfrentar os invictos Chiefs.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom