49ers jogam bem e vencem os Titans

Nem mesmo a torcida e o retorno de Jake Locker foram capazes de evitar que o San Francisco 49ers vencesse por 31 a 17 o Tennessee Titans, no LP Field, em Nashville. Após sete semanas, os 49ers chegaram ao quinto triunfo, enuqanto os Titans, perderam seu quarto jogo.
 
Os 49ers desse domingo lembraram a equipe foi ao Super Bowl na temporada passada. Uma equipe dominante, tanto na linha ofensiva, quanto na defensiva, que deu muito trabalho aos donos da casa. A partida teve a liderança dos 49ers do começo ao fim, sendo que o início do quarto período estava com o placar em 24 a 0 para os comandados de Jim Harbaugh. Os Titans, quando foram reagir, já era tarde para evitar a derrota diante dos seus torcedores.
Após duas semanas fora por contusão, Jake Locker voltou e jogou bem. O camisa 10 lançou para 326 jardas, dois touchdown e uma interceptação. O jogo corrido foi fraco e em nove tentativas, Chris Johnson correu para 39 jardas, mas no jogo aéreo o running back foi bem na partida. Em quatro recepções foram 71 jardas e um touchdown. A defesa foi mal, conseguiu apenas dois sacks e cedeu 153 jardas corridas, além de não mostrar nenhum sinal de reação durante o jogo.
 
Colin Kaerpernick também jogou bem. Nos passes, o terceiro anista conseguiu 199 jardas em 13 passes completados, enquanto no jogo corrido foram 68 jardas e um touchdown. Por falar em ataque terrestre, Frank Gore castigou os Titans. O veterano jogou bem e correu para 70 jardas, além de marcar dois touchdows. Mesmo sem pontuar, Anquan Boldin jogou bem e conseguiu 74 jardas em cinco passes, se tornado cada vez mais o alvo favorito de Colin Kaeperick. A defesa conseguiu pressionar Jake Locker. Foram três sacks e uma interceptação. Os destaques da defesa foram, Justin Smith com dois sacks e Patrick Willis, após dar nove tackles, mostra que está recuperado da contusão que o tirou dos primeiros jogos da temporada.
 
Os Titans folgarão na semana oito e trabalharão para uma melhora no restante da temporada. Os 49ers vão enfrentar o pior time da NFL, o Jacksonville Jaguars, em Londres, no segundo jogo da temporada regular 2013 na capital inglesa.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom