49ers atropelam os Jaguars em partida realizada em Londres

Na oitava semana da NFL, o San Francisco 49ers enfrentou o Jacksonville Jaguars, em Londres. O confronto foi a segunda partida na capital inglesa na temporada e o duelo terminou com a vitória facil dos 49ers por 42 a 10. Com o triunfo, a equipe de San Francisco chegou a sexta vitória, enquanto os Jaguars ainda não venceram na temporada regular 2013
 
O público no Estádio Wembley pagou caro para ver um jogo entre um candidato ao título e um favorito a primeira escolha do Draft 2014 e com o decorrer da partida foram ouvidas algumas vaias. O resultado foi o espelho das equipes no campeonato.
 
Com o fim do primeiro tempo, o placar marcava 28 a 3 para San Francisco. No segundo tempo, os Niners marcaram mais um touchdown em cada quarto, já os Jaguars descontaram com um touchdown de Mike Brown. Vale lembrar que o Jacksonville Jaguars terá mais um jogo em Londres na próxima temporada.
 
Chad Henne foi razoável e lançou para 228 jardas e um touchdown. No jogo corrido, Maurice Jones-Drew deu lampejos do tempo em que era um dos melhores da liga e correu para 75 jardas, sendo sua maior corrida uma de 30 jardas. O destaque aéreo foi Cecil Shorts com 74 jardas. Uma defesa que toma 42 pontos geralmente não joga bem, ainda mais quando se trata dos Jaguars de 2013. A vertente defensiva da equipe foi terrível, não forçando nenhum sack e nenhuma interceptação, mas forçaram um fumble que não adiantou muito.
Colin Kaepernick teve mais uma boa atuação. Foram 164 jardas aéreas e um touchdown, além de 54 jardas corridas e dois touchdowns. O jogo corrido conseguiu mais jardas totais do que nos passes, foram 221 terrestres e 177 aéreas. Dois running backs lideraram o jogo corrido, Kendall Hunter com 84 jardas e Frank Gore com 71 jardas e dois touchdowns. No jogo áereo, Vernon Davis foi destaque com 52 jardas e um touchdown. A defesa foi bem cedendo apenas 10 pontos, mas não conseguiu nenhum sack, mesmo neutralizando qualquer ação ofensiva dos Jaguars.

As duas equipes após a exaustiva semana sem Londres folgarão na semana 9.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “49ers atropelam os Jaguars em partida realizada em Londres

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom