Torcida dos Seahawks bate recorde e entra no Guinness Book

Medição oficial sendo realizada (Reprodução/Twitter)
A tentativa foi válida e a torcida do Seattle Seahawksentrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) como a torcida mais barulhenta do mundo! O recorde veio no Sunday Night Football contra o San Francisco 49ers, vencido pelo time da casa por 29 a 03, no CenturyLink Field.
Para bater o recorde, os torcedores dos Seahawks precisariam bater a marca de 131.76 dbA, atingido pela torcida do Galatasaray em uma partida contra o rival Fenerbahçe. Na primeira medição, a massa de Seattle alcançou 130.1 dbA. Na segunda chance veio o primeiro recorde de 131.9 decibéis. Já na terceira chance, os torcedores gritaram mais alto e conseguiram a impressionante marca de 136.6 decibéis, quebrando de vez a marca dos turcos.
Joe Tafoya, ex-defensive end do time de Seattle e representante da “Volume 12”, organização responsável pela tentativa da quebra do recorde, confirmou em seu twitter a conquista do objetivo à 00:36.
Para nível de comparação, 136.6 decibéis é a mesma potência de um avião 737 decolando ou uma arma de fogo. Impressionante o que a torcida dos Seahawks fez no CenturyLink Field.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Torcida dos Seahawks bate recorde e entra no Guinness Book

    • 16 setembro, 2013 em 7:12
      Permalink

      Um dia ainda vou gritar no CenturyLink Field, nem que seja aos 70 anos vou ver um jogo em Seattle, tem que ser contra os 49ers kkk

    • 16 setembro, 2013 em 13:39
      Permalink

      Muito Foda!!!!! NFL melhor esporte do mundo!!!!!!

      • 16 setembro, 2013 em 17:15
        Permalink

        NFL não é esporte.. é uma liga de futebol americano, esse sim é um esporte

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom