Tom Brady brilha e os Patriots vencem os Buccaneers

Kenbrell Thompkins teve uma boa atuação
e recebeu dois TDs de Brady (Facebook/Patriots)
O New England Patriots recebeu o Tampa Bay Buccaneers no Gillette Stadium e mais uma vez saíram com a vitória por 23 a 3. O triunfo garantiu o início perfeito dos Pats, com três vitórias e nenhuma derrota. É a primeira vez desde 2007 que Brady e companhia conseguem este feito. Mesmo com Gronk e Amendola fora do jogo, o veterano quarterback levou o time nos braços com 225 jardas lançadas e dois TD’s.
 
O jogo não começou bom para nenhum dos times. Na primeira campanha dos Patriots, Brady foi engolido por Lavonte David e Mark Barron. Na campanha seguinte, Rian Lindell errou um field goal de 38 jardas. Porém, no drive seguinte, o melhor de Tampa Bay na partida inteira, o kicker acertou um FG de 30 jardas. Na campanha seguinte dos Pats, Brady comeu grama novamente e não conseguiu avançar.
 
Depois do primeiro quarto bisonho, os Patriots recebem a bola na linha de 34 jardas do campo defensivo, depois de uma quarta descida inexplicável de Tampa Bay. Então Brady conseguiu um drive perfeito, com uma conversão de quarta descida, até a linha de TD. O WR rookie Kenbrell Thompkins agarrou a bola e correu para a endzone pra anotar seu primeiro touchdown na NFL. No drive seguinte, a história se repetiu: 4ª descida mal sucedida dos visitantes, bola pra New England e TD de Brady para Thompkins.

CLIQUE AQUI E VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
 
Tá pensando que o segundo quarto terminou? Ainda não. O QB Josh Freeman ainda viu seu passe ser interceptado por Aqib Talib faltando 16 segundos para o fim. O cornerback conseguiu carregar a bola até o campo de ataque. Restou Brady e cia posicionarem a bola em uma posição razoável para o FG. Stephen Gostkowski acertou um FG de 53 jardas e colocou o placar em 17 a 03 para os Pats – foi o oitavo acerto do kicker, que empata com Adam Vinatieri na história dos Patriots com mais field goals acertados da linha de 50 jardas.
 
O segundo tempo começou forte. Com Freeman sendo sackado e, em seguida, Brady sendo interceptado. Ainda assim, os Buccaneers não conseguiram nada no terceiro quarto, enquanto os Patriots aumentaram a liderança com um FG de 46 jardas. No último quarto, tendo um caminhão de pontos pra tirar a diferença, Tampa Bay só chegou à redzone no minuto final e não conseguiu nada.
A partida é a 51ª que Brady termina com pelo menos um touchdown lançado. Só está atrás de Drew Brees, que tem 54 jogos. New England volta a jogar no próximo domingo, pelo Sunday Night Football, contra os Falcons, em Atlanta. Já Tampa Bay volta pra casa com uma derrota acachapante e recebe os Cardinals, também no próximo domingo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Tom Brady brilha e os Patriots vencem os Buccaneers

    • 23 setembro, 2013 em 10:45
      Permalink

      go pats ! muito boa a matéria. estou ligadão em seus coments sobre os jogos. principalmente o do New England Patriots.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom