Tarrelle Pryor brilha, mas Luck resolve e Colts vencem Raiders

Na abertura de temporada para Indianapolis Colts e Oakland Raiders, Tarrelle Pryor tentou chamar atenção e quase comandou uma zebra, mas Andrew Luck reagiu e liderou os Colts na vitória por 21 a 17, no Lucas Oil Stadium.

Quando Indy perdia por 17 a 14 no quarto período, Luck conseguiu uma brilhante corrida de 19 jardas que só terminou na endzone, virando a partida. O QB dos Colts completou 18 passes para 178 jardas e dois touchdowns, além de 38 jardas terrestres.
 
Depois de abrir 14 a 00, os Colts vacilaram e viram os Raiders marcar 17 pontos seguidos. Andrw Luck resolveu com as pernas e colocou Indy em vantagem novamente. Nos minutos finais, Pryor teve a chance de garantir a vitória para Oakland, mas ai pesou a falta de experiência e o QB foi interceptado e a vitória ficou com o time da casa.
 
Apesar da boa atuação de Luck, quem chamou a atenção no jogo foi Tarrelle Pryor, QB dos Raiders. Graças ao seu quarterback que Oakland quase venceu em Indianapolis. Pryor correu para 112 jardas (recorde da franquia), passou para 217 jardas, um TD e duas interceptações – uma delas que sacramentou a vitória dos Colts já nos minutos finais.
 
A diferença do jogo em uma posse de bola é reflexo dos turnovers. Enquanto Indianapolis não sofreu nenhum turnover, os Raiders entregaram a bola duas vezes para o adversário e acabou perdendo na estreia.
 
Sofrimento desnecessário para os Colts, que era muito favorito para o jogo, principalmente jogando em casa. A defesa foi muito mal, cedendo 171 jardas terrestres. No ataque, Reggie Wayne também se destacou, com oito recepções, 96 jardas e um TD.
 
Na próxima semana, os Colts recebem o Miami Dolphins, enquanto os Raiders encaram mais um adversário da AFC South, dessa vez os Jaguars, em casa.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom