Stafford faz ótimo jogo e Lions vencem Redskins fora de casa

Joseph Fauria com a recepção para TD (Facebook/Lions)
Depois da derrota no Arizona, o Detroit Lions conseguiu se recuperar na NFL com uma boa vitória sobre o Washington Redskins. O placar de 27 a 20 foi o suficiente para dar o segundo triunfo do time na temporada e jogando no FedExField. A última vitória fora de casa contra os “peles-vermelhas” só aconteceu em 1935, quando a franquia ainda ficava em Boston. Matthew Stafford lançou para 385 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

A primeira pontuação da partida veio de uma interceptação de DeAngelo Hall, que foi retornada para TD. Depois desse turnover, Detroit não cometeria mais nenhum na partida e começou uma grande reação. Logo em seguida, o RB Joique Bell correu até a endzone para empatar a partida. No início do segundo período, Stafford acha o rookie Joseph Fauria no meio do campo e virou a partida para os Lions. Na campanha seguinte, RG3 foi interceptado por Chris Houston na redzone de Detroit, mas o turnover dos Redskins não foi convertido em pontuação.
 
Para empatar a partida, Washington precisou de uma bela corrida de 30 jardas de Alfred Morris até a endzone, mas já no drive seguinte, Stafford e cia colocaram a bola na linha de 14 jardas, para o veterano David Akers acertam um FG de 32 jardas e retornar a liderança para Detroit.
O segundo tempo começou com os Redskins empatando a partida com um FG de John Potter. Depois de cinco campanhas seguidas com punts, Washington teve a chance de tomar a liderança da partida, no início do último período. No entanto, Griffin III sofreu um fumble e Glover Quin recuperou para os Lions, que converteram um FG. Washington até conseguiu anotar um touchdown, mas a arbitragem mudou a decisão e deu passe incompleto de RG3 para Robinson. Na posse de bola seguinte de Detroit, Stafford completou um passe curto com Calvin Johnson para mais um TD. Os Redskins ainda anotaram um FG, mas de nada adiantou e os Lions venceram por 27 a 20.
 
Dois recebedores dos Lions terminaram com mais de 100 jardas no jogo: Calvin Johnson e Nate Burleson foram cruciais. Detroit volta para casa no domingo, para o importante jogo divisional contra o Chicago Bears. Os Redskins têm a segunda pior marca de todos os tempos da NFL em jardas cedidas em apenas três jogos. Os adversários percorreram 1464 jardas contra a defensiva. Agora o time vai até Oakland, no próximo domingo, onde o Washington vai enfrentar os Raiders e tentar a primeira vitória na temporada.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom