Seahawks atropelam Jaguars, enquanto Titans vencem Chargers no fim

Bobby Wagner voa para interceptar (Facebook/Seahwks)
Dois times da AFC South viveram situações diferentes neste final de semana. Enquanto um levou uma sacolada, o outro conseguiu uma vitória dramática e segue firme na temporada.

No CenturyLink Field, o Seattle Seahawks fez o esperado e atropelou o Jacksonville Jaguars por 45 a 17. A partida estava tão dominada, que o QB Russell Wilson chegou a ser poupado no meio de terceiro quarto e deu lugar a Tarvaris Jackson, que entrou e manteve o bom ritmo no ataque dos Seahawks.

Wilson comandou o início fulminante do time da casa, que pontou em cinco campanhas, enquanto os Jaguars acumulavam erros. Zach Miller e Sidney Rice receberam dois touchdowns cada um – nesse meio ainda teve um field goal do kicker S. Hauschka. O QB dos Seahawks terminou com quatro TDs, 202 jardas e uma interceptação. Tarvaris Jackson, que entrou depois, fechou o jogo com 7/8, para 129 jardas e um touchdown.

De destaque do lado dos Jaguars, apenas o WR C. Shorts, que vem mostrando bastante habilidade e conseguiu oito recepções para 143 jardas – melhor WR da partida em recepçoes e jardas recebidas.

Na semana 4, o invicto Seattle Seahawks sai de casa para enfrentar o Houston Texans, enquanto os Jaguars recebem o Indianapolis Colts em um duelo divisional.

Jake Locker acerta TD nos minutos finais e garante vitória aos Titans

Se os Jaguars fizeram feio, os Tennessee Titans foi diferente e sofreu para arrancar uma vitória por 20 a 17 pra cima do San Diego Chargers, no LP Field, em Nashville. Mas foi sofrido… A vitória do time do Tennessee só veio faltando 21 segundos para o fim do último quarto, quando Jake Locker acertou um passe de 34 jardas para o rookie Justin Hunter.

Os Chargers seguem dependendo muito do braço de Philip Rivers – o que não é muito bom. Apesar do bom início de temporada do QB, o jogo corrido precisa aparecer mais. Mais uma vez, Ryan Mathews e Cia deixaram a desejar. Destaque em San Diego para Antônio Gates, que jogou bem, recebendo o único passe de Rivers para TD no jogo.

Jake Locker foi mais seguro e conseguiu dois touchdowns. Um correndo sete jardas e outro passando, este decisivo para o resultado da partida no LP Field.

A próxima partida das duas equipes será diante dos seus torcedores. Os Chargers recebem os Cowboys no domingo, às 17h25. 20 minutos antes, os Titans encaram os Jets, em Nashville.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom