Saints vence a segunda em 2013; Ravens a primeira

Atlantas dos Saints na hora da
tempestade em TB  (Dailymail)
O New Orleans Saints venceu o Tampa Bay Buccaneers por 16 a 14, em Tampa, na Flórida. A partida, válida pela segunda semana da temporada regular da NFL, rendeu ao Saints a sua segunda vitória na competição, enquanto os Bucs ainda não sentiram o gosto do triunfo nesta temporada.
 
A partida ficou paralisada por mais de uma hora em virtude de raios e trovões. Quando finalmente o jogo começou, muito equilíbrio e troca de liderança no placar entre as duas equipes, tanto que o duelo só foi decidido no último segundo com um field goal de 27 jardas do kicker Garrett Hartley.
 
Na busca de se manter invicto, os Saints recebem os Cardinals em New Orleans. Para conseguir a primeira vitória os Bucs viajam até o Gillette Stadium para enfretar os Patriots.
 
Ravens batem os Browns em um jogo de poucas emoções
 
Em um ritmo lento, o atual campeão, Baltimore Ravens, venceu o Cleveland Browns por 14 a 6, no M&T Bank Stadium em Baltimore. O jogo da segunda rodada rendeu ao Baltimore a sua primeira vitória e a Cleveland a segunda derrota.
 
Depois de um primeiro tempo morno com apenas dois field goals convertidos pelo controverso kicker dos Browns, Billy Cundiff, a segunda parte do jogo foi mais elétrica. Um touchdown de cinco jardas do RB Bernard Pierce e a conversão do extra point colocaram os atuais campeões do Super Bowl na frente e assim permaneceram até o fim do jogo.
 
Na semana 3, o Cleveland Browns viaja até Minnesota na esperança de conseguir sua primeira vitória, diante dos Vikings. Já os Ravens recebem o Houston Texans na busca pela segunda vitória.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom