Ryan Tannehill lidera vitória dos Dolphins sobre os Browns

No primeiro domingo de NFL na temporada regular, o Miami Dolphins venceu o Cleveland Browns por 23 a 10, em Cleveland. Apesar da vitória, a equipe da Flórida não convenceu e a estrela Mike Wallace – principal investimento feito para 2013, recebeu apenas um passe de 15 jardas  e ainda não surtiu efeito.
 
Para abrir a temporada uma nova temporada, os Dolphins fizeram o básico para sair com a vitória na primeira semana. Dos atletas recém-chegados, apenas Brandon Gibson atuou bem, sete recepções e 77 jardas recebidas, mas o destaque da equipe foi o recebedor Brian Hartline, que conseguiu nove recepções para 114 jardas. Ryan Tannehill teve uma atuação mediana, com 272 jardas, um touchdown e uma interceptação.
 
Até quando Cleveland será um saco de pancadas na NFL a gente não sabe, mas a atuação na partida mostrou que a equipe precisa melhorar bastante, principalmente na posição de quarterback. Brandon Weeden definitivamente não é o futuro da franquia. Contra os Dolphins foram 289 jardas, um touchdown e três interceptações. O destaque dos Browns foi o tight end Jordan Cameron, que conseguiu 108 jardas em nove recepções. Paul Kruger, ex-Baltimore, teve uma estréia apagada com duas assistências de tackle, dois tackles e um sack.
 
Apesar das dúvidas, os Browns chegaram a assustar e foram para o vestiário vencendo por 07 a 06. Miami reagiu no segundo tempo e com dois TDs, virou o jogo e segurou o triunfo até o final do quarto período.
Para chegar a segunda vitória, Miami enfrentará o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Já o Cleveland Browns viaja até Baltimore para enfrentar o atual campeão em seu confronto de divisional.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom