Rivers lidera os Chargers para a vitória contra os Cowboys

San Diego Chargers e Dallas Cowboys fizeram um bom jogo no Qualcomm Stadium. A vitória na Califórnia acabou ficando com os Chargers por 30 a 21, em uma bela reviravolta da franquia de San Diego. Philip Rivers terminou a partida lançando para 401 jardas, três touchdowns e uma INT. Os 83,3% de acertos no passe foi a maior marca que um QB que passou de 400 jardas conseguiu na história da NFL.
 
A dupla Rivers e Gates funcionou muito
bem contra os Cowboys (Facebook/Chargers)
O primeiro passe de Rivers para TD foi em uma conexão com o recém chegado Danny Woodhead, ex-Patriots. Um belo passe de 26 jardas que deu a liderança aos Chargers. Mas a reação de Dallas foi quase que imediata. No início do segundo quarto, Tony Romo conectou Dez Bryant na endzone para garantir o empate dos Cowboys.
 
Ainda no segundo quarto, Nick Novak retomou a liderança para San Diego com um FG de 36 jardas. Porém, logo em seguida, mais uma conexão Romo-Bryant terminou em TD. Na posse de bola dos Chargers, Rivers foi interceptado por Sean Lee e o LB retornou para touchdown. Novak ainda conseguiu mais um field goal, mas o estrago já estava feito: 21 a 13 Dallas, que marcou todos os seus pontos do jogo antes do intervalo.
 
Pro segundo tempo, San Diego foi à campo com oito pontos de vantagem para retirar. Começou bem, com o primeiro drive dominado pelos passes de Rivers e por corridas do RB Woodhead, terminando em TD de Rivers para Woodhead. Com a diferença mínima, os Chargers gastaram o maior tempo possível para tomar a liderança no início do último quarto com um FG.
 
Para ampliar a vantagem, Rivers achou Gates no meio do campo, livre, para um TD de 56 jardas. Na jogada seguinte, os Cowboys tinham a bola na linha de sete jardas, mas em um passe de Romo para o WR Terrance Williams, o novato sofreu o fumble e San Diego recuperou a bola para gastar o tempo e Dallas não conseguir mais pontuar.

Os Chargers conseguiram uma ótima vitória no duelo entre conferências e agora pega um rival de divisão, o Oakland Raiders, no próximo domingo. Os Cowboys também vão jogar no domingo e será em casa contra a sensação Denver Broncos.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

   

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom