Resumo da semana 3 da temporada regular 2013

Sidney Rice e o seu TD (AP Photo/Stephen Brashear)
Sete times estão invictos e não sabem o que é derrota nos três primeiros jogos. Virando a tabela, seis equipes ainda não venceram em 2013 e já respiram por aparelhos para tentar sobreviver até os playoffs.

Para falar da semana 3, começamos pelo fim dela e pelo vencedor. O Denver Broncos segue invicto e com um ataque espetacular. São 127 pontos – segunda melhor marca da história da NFL. A vítima da vez foi o Oakland Raiders, que subiu a serra e nada fez.
 
Quem também atropelou foi o Seattle Seahawks. Tudo bem que o adversário era o Jacksonville Jaguars, mas enquanto os titulares estiveram em campo, os Jags não tiveram chance alguma. Aos trancos e barrancos, mostrando uma defesa muito forte, os Patriots passaram pelos Buccaneers e também seguem invictos na temporada.
 
Outro time sem perder é o Chicago Bears, que nas duas primeiras semanas sofreu para vencer, mas no Sunday Night Football da semana 3, não teve muito trabalho para vencer os Steelers, em Pittsburgh.
 
Brady! (Aaron M. Sprecher/NFL)
Os outros dois invictos são Dolphins (quem diria) e Saints, mas a invencibilidade de um deles acaba na próxima semana, já que os times se enfrentam. Para alcançar 3-0, os Saints passaram pelos Cardinals, em New Orleans, enquanto Miami derrotou os Falcons, na Flórida.
 
Surpresas? Sim, talvez a vitória dos Colts sobre os 49ers, em San Francisco, tenha sido a maior delas, mas não dá para negar que uma vitória dos Browns sobre os Vikings, fora de casa, é um fato bem surpreendente.
 
Em Cincinnati tivemos um dos melhores jogos da semana 3. Os Packers abriram grande vantagem, deixaram os Bengals reagirem, equilibraram de novo e, com muitos erros, acabou entregando a vitória para os donos da casa.
 
Com três derrotas em três jogos temos: Steelers, Jaguars, Vikings, Redskins, Buccaneers e Giants. Desses, as maiores decepções são Washington, pelo que mostrou na temporada passada, e New York, pelo péssimo trabalho que o time inteiro está fazendo em 2013. Em Tampa Bay, o QB para a próxima semana será diferente… Tudo tentativas de ir atrás da primeira vitória.
 

Perdeu algum detalhe da semana 3? Clique na partida e veja os destaques de cada jogo.

Quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Kansas City Chiefs 26 @ 16 Philadelphia Eagles
 
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Oakland Raiders 21 @ 37 Denver Broncos


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom