Resumo da semana 2 da temporada regular 2013

Na chuva, Talib intercepta Geno Smith (Facebook/Patriots)
Fechada a semana 2, chegou a hora do resumo do que de melhor aconteceu nesta segunda semana de partidas pela temporada regular 2013 da NFL.
Semana que começou feia, mas não por causa da vitória dos Patriots pra cima dos Jets, mas sim pelo festival de drops e erros no jogo, que foi disputado debaixo de muita chuva.
 
No domingo, muita emoção e jogos decididos nos últimos minutos. Nove, dos 14 jogos da semana, foram decididos por sete pontos ou menos – sendo três por um ponto. Um deles foi a segunda vitória dos Bears na temporada. Em casa, Chicago venceu Minnesota por 31 a 30. Em outro jogo do domingo decidido por um ponto, o Kansas City Chiefs controlou bem a bola e venceu o Dallas Cowboys por 17 a 16. Jogando para a sua torcida, os Bills bateram os Panthers por 24 a 23.
 
Depois de passear na primeira semana, os Broncos fizeram mais uma vítima: o New York Giants, em Nova York. Com a vitória por 41 a 23, o time de Denver soma 90 pontos em duas partidas em 2013. Junto com os Broncos, o New Orleans Saints também chegou a segunda vitória na temporada ao bater os Buccaneers por 16 a 14

No duelo de dois possíveis times que estarão na pós-temporada pela AFC, os Colts perderam em casa para o Miami Dolphins por 24 a 20. Rivais dos Colts na AFC South, Texans e Titans foram responsáveis pela primeira prorrogação desta temporada – melhor para Houston, que venceu por 30 a 24, no Reliant Stadium.

Medição do recorde no
CLink Field (Reprodução/Twitter)

No jogo mais aguardado da semana 2, a defesa dos Seahawks deu um chocolate e foi fundamental para o triunfo do time sobre o San Francisco 49ers por 29 a 03. A torcida dos Seahawks foi demais, batendo o recorde mundial como a torcida que faz mais barulho no mundo.
 

Packers, Falcons, Chargers e Ravens conseguiram a primeira vitória na temporada, enquanto Redskins, Buccaneers, Giants e Steelers, que perderam o clássico da AFC North para os Bengals, seguem zerados. Para os times que ainda não venceram, fica o alerta: nas últimas quatro temporadas, nenhum time que abriu a temporada 0-2 conseguiu alcançar os playoffs.
 

Perdeu alguma coisa da semana 2? Clique na partida e veja os destaques de cada jogo.

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013
New York Jets 10 @ 13 New England Patriots
 
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Pittsburgh Steelers 10 @ 20 Cincinnati Bengals


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom