Resumo da semana 1 da temporada regular 2013

Fechamos a primeira semana da temporada regular 2013 da NFL com brilho nos olhos do retorno da bola oval e com algumas surpresas.
 
O semanário do NFL Brasil começa pelo jogo que abriu a temporada regular. Depois de muitos relâmpagos e trovões, Peyton Manning entrou em campo e fez um dos melhores – se não o melhor, jogo de sua carreira na vitória do Denver Broncos sobre o Baltimore Ravens, carimbando a faixa do campeão da última temporada. Manning lançou 462 jardas e sete touchdowns.
 
O domingo foi recheado de jogos. Em New Orleans, no retorno do técnico Sean Payton ao comando dos Saints, os comandados de Drew Brees venceram o Atlanta Falcons no duelo da AFC South.
 
Com quarterbacks rookies, Jets e Bills tiveram resultados diferentes jogando em casa. O New York Jets sofreu e contou com uma ajudinha do adversário para vencer o Tampa Bay Buccaneers. Já o Buffalo Bills até liderou o placar, mas Tom Brady reagiu no quarto período e comandou o New England Patriots na virada fora de casa.
 
Os QBs que iniciaram seu segundo ano tiveram boas estréias. Em Indy, o Indianapolis Colts, de Andrew Luck, sofreu para vencer os Raiders. Fora de casa, Russell Wilson também teve trabalho para derrotar Cam Newton e os Panthers. Ryan Tannehill e os Dolphins foram até Cleveland e passaram pelos Browns. Quem ficou devendo foi Robert Griffin III, que se motrou completamente sem ritmo na derrota dos Redskins para os Eagles.
 
Em um show de turnovers no primeiro período do jogo, os Cowboys finalmente conseguiram quebrar a zica e vencer os Giants no AT&T Stadium.
 
O “grande turnover” ficou para a AFC North, que não emplacou nenhuma vitória na semana 1. Além de Ravens e Browns, que perderam para Denver e Miami, respectivamente, os Steelers caíram em casa para o Tennessee Titans e os Bengals foram até Chicago e saíram derrotados para os Bears.
 
Vale destacar também a vitória dos 49ers sobre os Packers, em San Francisco, relembrando o grande jogo dos playoffs do ano passado.
 
E no jogo que fechou a semana 1 da temporada regular, o San Diego Chargers abriu 21 pontos de frente, mas cedeu a virada e acabou perdendo para o Houston Texans.
 
Perdeu alguma coisa da semana 1? Clique na partida e veja os destaques de cada jogo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom