Raiders passam pelos Jaguars e vencem a primeira na temporada

Marcel Reece garante vitória em casa (Facebook/Raiders)
Jogando em casa, o Oakland Raiders derrotou o Jacksonville Jaguars por 19 a 09 e venceu a primeira na temporada regular. Depois de uma grande atuação do time no jogo passado, contra os Colts, em Indianapolis, os Raiders dominaram os Jaguars e garantiram o primeiro triunfo em 2013.
 
A dupla Terrelle Pryor e Darren McFadden correu muito bem na partida, passando das 170 jardas juntos. Apesar disso, o único TD de Oakland na partida foi em uma corrida do bom FB Marcel Reece. Foi um touchdown e quatro field goals para os Raiders, contra um FG e um TD para os Jaguars.
 
Depois de abrir o placar com um touchdown e sofrer um FG, Oakland anotou quatro field goals seguidos e abriu uma larga vantagem de 16 pontos. Apesar de um TD dos Jaguars, o time da casa conseguiu manter a vantagem e garantiu a vitória.
 
A franquia de Jacksonville se tornou a primeira da NFL, desde 2006, a não marcar um TD e conseguir a conversão nas duas primeiras partidas da temporada. Os times anteriores a conseguir essa “façanha” foram os Raiders e os Bucs, os dois na mesma temporada, 2006.
 
Na próxima semana, o Oakland Raiders tem um jogo importantíssimo contra o Denver Broncos, no Monday Night Football, em Denver. Já os Jaguars vão tentar a primeira vitória contra os Seahawks, em Seattle – parada tortíssima!

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom