Por um ponto, Chicago derrota Minnesota

Nos últimos segundos e com mais emoção do que a torcida esperava, o Chicago Bears venceu em casa seu rival de divisão Minnesota Vikings por 31 a 30. A partida valeu pela segunda semana e garantiu aos Bears sua segunda vitória na temporada, enquanto aos Vikigns sua segunda derrota. O jogo foi decidido faltando 10 segundos, em um drive liderado por Jay Cutler, que com um passe de 16 jardas para o TE Martellus Bennett, cravou a apertada vitória.
 
Um cenário pouco imaginado pelos críticos e pelos fãs está de fato acontecendo nessas duas primeiras semanas. O contestado Jay Cutler liderou o Chicago para duas viradas nos últimos momentos das partidas. Contra o Minnesota, foram 290 jardas e três passes para touchdown, com destaque para a boa dupla formada com Bennett. Pelo lado dos Vikings, a participação do kicker Blair Walsh foi bastante positiva, acertando três field goals. Adrian Peterson correu para 100 jardas, mas não teve uma boa partida.
 
No primeiro quarto, os Vikings começaram liderando a partida com um retorno de kickoff de 105 jardas feito por Cordarrelle Patterson. Mas Bennett e Marshall dos Bears ainda no primeiro quarto já viraram a partida para 14 a 7, após boas jogadas de Jay Cutler.
 
No segundo quarto, os Vikings fizeram 14 pontos. Sete em um fumble recuperado por Robinson, que correu 61 jardas, e sete após passe de Ponder para Kyle Rudolph. Já o Chicago Bears, fez 10 pontos. Com um field goal e um touchdown após interceptação – mais uma, de Jennings, que correu 44 jardas. O jogo foi para o intervalo com 24 a 21 para os Bears.
 
No terceiro quarto, os Vikings empataram um jogo com Walsh acertando um field goal 28 jardas. Foi então, que a emoção começou. No último quarto de jogo, Walsh chutou mais dois field goals, e colocou 30 a 24 no placar. No último drive, Jay Cutler liderou o Chicago conseguindo 80 jardas totais em seus passes, passando para Bennett quando restava 10 segundos para o final da partida, marcando o placar final 31 a 30 para os Bears.

Na semana que vem, os Bears buscam sua terceira vitória na temporada, desta vez contra o Pittsburgh Steelers, fora de casa, no Sunday Night Football. Já os Vikings recebem o Cleveland Browns em busca de sua primeira vitória.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom