Patriots tem dificuldade para vencer os Bills na estreia

Foi dramático, mas o New England Patriots conseguiu abrir seu caminho uma vitória sobre o Buffalo Bills por 23 a 21, no Ralph Wilson Stadium, em Buffalo. O triunfo patriota só veio nos segundos finais, com um chute de 35 jardas, já com o relógio marcando apenas cinco segundos para o fim da partida.
 

Com um ataque bastante modificado, Tom Brady teve em Danny Amendola, contratado na última offseason, seu principal alvo na partida. Antes de ser decisivo – ele terminou com 10 recepções para mais de 100 jardas, o WR deu um susto na torcida. Minutos antes do intervalo, ele deixou o campo mancando e com a mão na parte interna da coxa.
 

Em seu primeiro jogo como titular na carreira, EJ Manuel foi seguro. Apesar de conseguir apenas 150 jardas de passe, lançou dois touchdowns: Robert Woods e Stevie Johnson. A defesa conseguiu dois fumbles – um deles retornado para TD e uma interceptação, mas foram apenas dois sacks.
 

Buffalo passou o primeiro tempo todo atrás no marcador. O primeiro quarto terminou 10 a 0 para os Patriots, que foi para o intervalo vencendo por 17 a 14. Os touchdowns do time de New England foram marcados em passe de Brady para Julian Edelman. No terceiro período os Bills viraram com a recepção para TD de S. Johnson, mas no final da partida, Stephen Gostkowski entrou em campo, acertou dois field goals (33 e 35 jardas) e garantiu a vitória dos Pats.
 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
 

Aos poucos Bill Belichick vai colocar o ataque dos Patriots no eixo e o retorno de Gronkowski vai deixá-lo ainda mais forte. Do lado dos Bills, se EJ Manuel seguir controlando bem a bola, vai ter um futuro bom em Buffalo, mas vai ter que contar com a ajuda dos RBs, que não participaram bem na derrota em casa.
 

A semana 2 da temporada regular será aberta com a partida entre New England Patriots e New York Jets, na quinta-feira à noite. Já os Bills enfrentam o Carolina Panthers, novamente em casa, no domingo.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Patriots tem dificuldade para vencer os Bills na estreia

    • 9 setembro, 2013 em 14:43
      Permalink

      O que matou os Bills, além da decepção com os RBs (que deveriam carregar o ataque e ser uma válvula de escape para o QB calouro), foram as penalidades idiotas em momentos chave. Fora isso, um drop do Steve Johnson no 4º período foi fundamental pra derrota. No mais, foi um bom início de temporada para os Bills, que achou em EJ um QB preciso, ótimo no pocket e que cuida bem da bola. Acho que o time vai fazer bons jogos e se os RBs funcionarem pode snhar com um 9-7 na temporada.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom