Panthers massacram os Giants e vencem de zero

Com dois títulos nos últimos seis anos, o New York Giants entrou na temporada como uma grande força mais uma vez, mas o que estamos vendo é bem diferente. Com duas derrotas e inúmeros turnovers nas duas primeira semanas, o time da Big Apple repetiu a péssima atuação na semana 3 e acabou caindo para o Carolina Panthers por 38 a 00, isso mesmo – zero, fora de casa.
 
Foi a pior derrota da carreira de Tom Coughlin como treinador. Assim como seu rival de divisão, Washington Redskins, os Giants seguem sem vencer na temporada, já o time da Carolina  do Norte conquista sua primeira vitória e respira após dois jogos ruins.
 
O treinador dos Panthers, Ron Rivera, pode descansar mais tranquilo. Pelo menos até a próxima semana, pois com a vitória, os boatos de sua demissão perderam força. A vitória por 38 a 0 foi a maior da história do Carolina Panthers na NFL.
 
O quarterback Eli Manning foi sackado sete vezes, interceptado uma vez e passou apenas para 119 jardas. Convenhamos que fica bem complicado ter tranquilidade para lançar dessa maneira. A linha ofensiva dos Giants não tem ajudado, assim como o Manning (Eli) também não vem em um bom ano no comando do ataque.

CLIQUE AQUI E VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

  
Cam Newton, por sua vez, conquistou 223 jardas aéreas, passou para três touchdowns e correu para outro. O recebedor B. LaFell recebeu três passes, dois deles resultando em touchdown para os Panthers. Greg Hardy foi o destaque da defesa do Carolina, com três sacks.
 
Na próxima semana, os Giants tentarão se recuperar diante do embalado Kansas City, fora de casa. Enquanto isso, os Panthers ganharão um descanso, só voltando a jogar pela quinta semana, contra o Arizona Cardinals, fora de casa.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom