Packers vencem Redskins em tarde inspirada de Aaron Rodgers

Randall Cobb comemora TD neste domingo
contra os Redskins (Facebook/Packers)
O Green Bay Packers venceu o Washington Redskins por 38 a 20, no Lambeau Field, em Green Bay. A partida valeu pela segunda semana da NFL e, com o resultado, os Packers chegaram a primeira vitória, diferentemente dos Redskins que ainda não venceram na temporada regular 2013 da NFL.
 
Os Packers conseguiram estabelecer uma ótima vantagem no primeiro tempo abrindo 20 a 0. Na segunda etapa, a equipe da casa tirou o pé do acelerador e fez apenas 14 pontos, enquanto o Washington Redskins, tentando esboçar uma reação, intensificou o ritmo e fez 13 pontos no último quarto, mas não foi o suficiente para o time vencer a primeira.
 
O Washington Redskins teve uma péssima atuação na primeira etapa, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Aaron Rodgers terminou a partida com 480 e quatro touchdowns, além de um impressionante rating de 146,0. Em um dos primeiros lances da partida, o running back Eddie Lacy, dos Packers, sofreu uma colisão forte no capacete e saiu do jogo com concussão, deixando o lugar para James Starks, que ganhou a oportunidade e terminou a partida com 132 jardas. Nenhum recebedor do Packers foi um destaque a parte. James Jones teve 178 jardas recebidas, Randall Cobb recebeu para 128 jardas e um touchdown e Jordy Nelson recebeu para apenas 66 jardas mas conseguiu touchdowns em duas oportunidades.
 
A baixa dos Redskins foi o safety Brandon Meriweather, que causou a concussão de Eddie Lacy, e também sofreu uma concussão. Robert Griffin III teve 320 jardas lançadas, três touchdowns e uma interceptação. Após uma partida de poucas jardas corridas contra os Eagles, no primeiro Monday Night da temporada, Alfred Morris correu para 107 jardas e teve boa atuação, assim como o WR Pierre Garçon que foi o melhor recebedor dos Redskins na partida, recebendo para 143 jardas e fazendo um touchdown.
 
Buscando a primeira vitória na temporada, o Washington Redskins recebe o Detroit Lions. Já os Packers buscam a segunda vitória e viajam até Cincinnati, para enfrentar os Bengals, no Paul Brown Stadium.

 

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Packers vencem Redskins em tarde inspirada de Aaron Rodgers

    • 16 setembro, 2013 em 6:42
      Permalink

      Os Redskins conseguiram estragar a única coisa que era boa na defesa, proteção contra o jogo corrido.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom