No duelo dos irmãos, Peyton Manning sai vitorioso de novo

Peyton lidera os Broncos em vitória sobre os Giants
do irmão Eli Manning (Facebook/Broncos)
Com dois passes para TD, Peyton Manning liderou o Denver Broncos para mais uma vitória, agora fora de casa, no MetLife Stadium, contra o New York Giants. São três duelos entre os irmãos Manning na NFL e nas três oportunidades o mais velho bateu o mais novo. O RB Knowshon Moreno também ajudou com 93 jardas e dois touchdowns no jogo terrestre para o running back. A derrota massacrante por 41 a 23 se deu muito, mais uma vez, à má atuação de Eli, que lançou quatro interceptações.
 
No primeiro drive da partida, Peyton já saía distribuindo torpedos em várias jogadas de no-huddle. Parecia que a partida seria um verdadeiro pandemônio para a defesa dos Giants. De fato foi, mas nesse drive o calouro Montee Ball sofreu fumble na redzone e quem pontuou primeiro na partida foi Josh Brown, com um FG de 36 jardas. No fim do 1º quarto, os Broncos começam um ataque já no campo ofensivo e anotaram o primeiro TD da partida, com uma corrida de 20 jardas de Moreno.
 
No segundo quarto, os Giants anotaram mais dois field goals seguidos e os Broncos responderam com um FG de 42 jardas. Depois disso começou o show de interceptações de Eli Manning. Faltando 16 segundos para o fim do primeiro tempo, o CB Rodgers-Cromartie interceptou o QB de New York pela primeira vez no jogo.
 
Voltando do intervalo, Eli foi sackado e viu Peyton liderar um drive seguinte apenas com no-huddle e conquistando um rápido TD com Wes Welker. Na jogada seguinte, TD dos Giants  com o veterano Brandon Jacobs, que estreava pelo time. Porém, na posse de bola seguinte, foi a vez de Denver chegar à endzone adversária, mais uma vez com Moreno, em bela corrida de 25 jardas.
 
Eli começou o último quarto com uma segunda descida pra duas jardas e foi interceptado pela segunda vez na partida. O CB Chris Harris colocou Denver em ótima posição de campo e Peyton Manning achou Julius Thomas, que anotou mais um TD na partida. Pra piorar, o drive seguinte dos Giants demorou menos de dois minutos e teve seu punt retornado para TD por Trindon Holliday. Podia piorar? Sim. Eli, em seguida, foi interceptado pela 3ª vez na partida, agora pelo S Rahim Moore.
 
Um FG de Matt Prater deu números finais à partida, mas ainda sobrou o último minuto para o QB de New York ser interceptado, dessa vez por Tony Carter. Com mais uma derrota, os Giants vão agora para Carolina, onde enfrentam os Panthers. Já os Broncos voltam pra casa, no jogo de segunda-feira contra os Raiders, em Denver.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “No duelo dos irmãos, Peyton Manning sai vitorioso de novo

    • 16 setembro, 2013 em 6:34
      Permalink

      Tudo errado nos Giants, mais fácil apontar a única coisa boa: Victor Cruz. Se for para tentar ir pros playoffs e dar vexame na pós-temporada, melhor jogar para perder e draftar um LB ou RB na segunda escolha geral (a primeira ninguém tira dos Jaguars), trocando também o coordenador defensivo.
      E os Broncos, talvez Richard Sherman & Cia consigam pará-los. Mas com aquele tanto de recebedores, é quase certeza de título.

      Resposta
    • 19 setembro, 2013 em 1:36
      Permalink

      O momento do eli nao eh dos melhores na 1 semana contra o Dallas foram 6 turnovers agora uma total falta de entrosamento da equipe.
      Mais estou confiante assim eh melhor quando a classificação for suada é que os Giants crescem.

      Resposta
    • 22 setembro, 2013 em 16:49
      Permalink

      cara com esse numero de recebedores pro #nanning18 vai ser difícil pra qualquer defesa segurar os broncos e quase certeza de ir ao super bowl isso só ñ acontece se acontecer um desastre.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom