Na primeira prorrogação da temporada, Texans vencem os Titans

DeAndre Hopkins recebe passe na endzone e
garante vitória dos Texans (Facebook/Texans)
Foi mais sofrido do que o esperado, mas o Houston Texans conseguiu a segunda vitória na temporada 2013. No primeiro jogo em casa, o time texano venceu o Tennessee Titans por 30 a 24, no Reliant Stadium, em Houston – primeira clássico entre equipes da AFC South nesta temporada.

Mesmo com a forte defesa dos Texans, os Titans conseguiram produzir 24 pontos e lideravam o jogo até o Two-Minute Warning, quando Houston anotou um TD com Arian Foster e depois uma conversão de dois pontos para empatar o jogo. Na prorrogação, Matt Schaub comandou uma boa campanha, que terminou com um passe para TD para o WR DeAndre Hopkins, e a vitória garantida por 30 a 24.
 
Apesar da vitória e da jogada decisiva, o QB dos Texans não teve uma boa atuação, sendo interceptado duas vezes – uma delas retornada para TD. O destaque de Houston foi Hopkins, que além do TD decisivo, conseguiu 117 jardas recebidas. Na defesa, JJ Watt e Brian Cushing combinaram para dois sacks cada.
 
Do lado dos Titans, o fator positivo foi ficou pela reação do time. Apesar da vitória sobre os Steelers na semana 1, a atuação não foi boa. Na semana 2, mesmo perdendo, o time deu muito trabalho para um dos favoritos para representar a AFC no Super Bowl 48. Jake Locker controlou bem a bola e não foi interceptado, enquanto Chris Johnson quase passou das 100 jardas correndo. Falta a defesa dar uma acordada e passar a forçar turnovers.
 
Na semana 3, os Texans vão defender a invencibilidade contra os Ravens, em Baltimore. Já os Titans recebem os Chargers. As duas partidas serão no domingo, às 14h.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom