Lions iniciam a temporada com vitória sobre os Vikings

Com uma vitória por 34 a 24, em casa, o Detroit Lions passou pelo Minnesota Vikings e mostrou que pode ser uma das forças da NFC North na temporada 2013, enquanto os Vikings ainda se mostram dependentes das boas atuações de Adrian Peterson.
 
No jogo divisional, os Lions conseguiram reagir depois de estar perdendo por 14 a 6. A primeira liderança de Detroit veio apenas no início do terceiro período, após um TD de J. Bell. A partir daí, o time não ficou mais atrás no placar e conseguiu abrir a temporada vencendo.
 
Reggie Bush chegou na equipe de Detroit junto com um clima de mudança no jogo corrido e, já na estréia dele, o running back conseguiu 90 jardas em 21 corridas e um touchdown terrestre, além de um touchdown recebendo passe e 101 jardas recebidas. Matthew Stafford também atuou bem. Foram 357 jardas aéreas, dois touchdowns e uma interceptação. A estrela da equipe, Calvin Johnson, teve uma atuação apagada com apenas 37 jardas em quatro passes recebidos.
Se os Vikings trouxeram Matt Cassel para fazer sombra em Christian Ponder, a sombra pode estar se agigantado. Mais uma vez o quarterback dos Vikings não atuou bem. As 236 jardas, um touchdown e três interceptações trazem à tona o problema na posição. O MVP da temporada passada, Adrian Peterson correu para 93 jardas e recebeu para 18 jardas, resultando em dois touchdowns corridos e um recebendo, comprovando a máxima de que o camisa 28 é o termômetro da equipe. Jerome Simpson recebeu sete passes para 107 jardas e Greg Jennings não produziu bem, foram apenas três passes recebidos para 33 jardas.
 
A nova oportunidade de Ponder se recuperar será no próximo domingo contra mais um rival de divisão, no jogo diante do Chicago Bears, em Chicago. Já Calvin Johnson e companhia viajam até o deserto do Arizona para enfrentar os Cardinals.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Lions iniciam a temporada com vitória sobre os Vikings

    • 9 setembro, 2013 em 15:57
      Permalink

      “Segura os homi” com Reggie Bush e Megatron.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom