“Legatron” acerta dois chutes e garante vitória dos Rams

Com um field goal de 40 jardas do seu kicker, Greg Zuerlein, restando pouco menos de um minuto, o St. Louis Rams confirmou sua virada sobre o Arizona Cardinals por 27 a 24, em St. Louis.
 
O ainda contestado Bradford lançou para 299 jardas, anotando dois touchdowns e uma interceptação, tendo acertado 27 passes em 38 tentativas. O tight end Jared Cook, que recebeu os dois passes para touchdown do quarterback dos Rams, foi o grande destaque na partida. Outro grande nome do confronto foi Robert Quinn, defensive end dos Rams, que conseguiu três sacks e fez Palmer suar de medo a cada vez que lançaria a bola em sua estreia pela equipe dos Cardinals. Palmer, apesar disso, lançou um total de 327 jardas, anotou dois touchdowns – ambos para Larry Fitzgerald -, e foi interceptado uma vez.
 
O jogo começou com um fraco primeiro quarto, sem nenhuma alteração na pontuação das equipes. O segundo quarto por sua vez teve um total de 20 pontos. 10 a 10 no placar. Fitzgerald e Cook, os destaques ofensivos de cada um dos times, anotaram um touchdown cada.
 
No terceiro quarto, os Cardinals fizeram 14 pontos. Primeiro com Dan Williams, que retornou quatro jardas após interceptar Bradford, e depois com Fitzgerald, que anotou seu segundo touchdown na partida. Os Rams fizeram apenas três pontos e Arizona entrou no último quarto com vantagem de 24 a 13. Foi então que a dupla Bradford e Cook trabalharam muito bem novamente, diminuindo a vantagem dos Cardinals de nove para apenas três pontos. Greg Zuerlein então anotou dois field goals, o último faltando 40 segundos para o fim da partida, e ajudou os Rams a virarem a partida e conquistarem sua primeira vitória na temporada: 27 a 24.
Na segunda semana, o St. Louis Rams tem a difícil missão de visitar Matt Ryan e os Falcons, que perderam seu primeiro jogo por 23 a 17, fora de casa, contra os Saints. Já o Arizona Cardinals receberá o Detroit Lions, que venceram os Vikings por 34 a 24.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on ““Legatron” acerta dois chutes e garante vitória dos Rams

    • 10 setembro, 2013 em 11:23
      Permalink

      Um péssimo começo para os Cards, a previsão para este jogo era uma das vitórias garantidas da temporada, que este ano, está mais difícil do que nunca na minha opinião.
      Mas, sobre tudo, gostei do que vi da parte ofensiva, a conexão entre Palmer e os receiver, e Mendenhall tbm gostei. Mas essa linha, continua devendo, impressionante. Palmer era pressionado quase todo momento. Cooper nem jogou seu primeiro jogo, e já faz falta.

      Resposta
    • 16 setembro, 2013 em 1:43
      Permalink

      O jogo foi excelente, o Cardnals evoluiu bastante, agora falar que era uma vitoria garantida eu achei exagerado. Essa divisão esta sendo a mais disputada da NFL, SEA e Nines ja eram top e Rams e Cards evoluíram muito bem.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom