Jogo aéreo bem definido dá a vitória aos Falcons

Osi Umenyiora comemora seu TD (Facebook/Falcons)
Depois da vitória em casa, o Saint Louis Rams saíram para o primeiro jogo fora de casa, contra o Atlanta Falcons. O Georgia Dome estava lotado para ver a estreia de Steven Jackson contra seu ex-time e viu a equipe sair vencedora pelo placar de 31 a 24. Destaque da partida, o QB Matt Ryan terminou a partida com 374 jardas lançadas, dois touchdowns e um rating de 117,8.
 
O ataque terrestre de Atlanta nada fez na partida. Foram apenas 36 jardas somadas, a pior marca da história da franquia em uma vitória do time. Jackson terminou com três carregadas e nenhuma jarda produzida. Terminou a partida apenas com as oito jardas na recepção para o primeiro TD da partida. Entretanto, se lesionou e não voltou para o jogo.
 
Ainda no primeiro quarto, outro touchdown dos Falcons, em outro lançamento de Ryan, deixaria as coisas mais tranquilas para Atlanta. A recepção de 81 jardas para o TD foi a maior da carreira de Julio Jones e a segunda maior do quarterback. A tarde de recordes continuaria com a interceptação retornada para TD de Osi Umenyiora. O RB Daryl Richardson não conseguiu segurar o passe de Bradford e acabou sobrando no colo do veterano dos Falcons. Foi a primeira interceptação da carreira do DE.
 
No segundo tempo, os Rams chegaram a encostar no placar com os TD’s de Tavon Austin e Austin Pettis, no 3º período e no início do 4º quarto, mas Jason Snelling também invadiu a endzone adversária e fez com que o touchdown no drive seguinte ao dos Rams não tivesse tanta importância.
 
Ambos os times começam a temporada com 1-1 e saem em viagem para enfrentar seus próximos adversários da week 3. Os Falcons vão para Miami no domingo, na difícil partida contra os reformulados Dolphins. Já os Rams vão para Dallas encarar Tony Romo e companhia.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom