Jets e Browns vencem Bills e Vikings, respectivamente

Jogadores dos Jets celebram
vitória sobre os Bills (Facebook/Jets)
O New York Jets conquistou sua segunda vitória na temporada ao vencer o Buffalo Bills por 27 a 20, no Meadowlands Stadium, em jogo válido pela terceira semana da temporada regular. Mesmo com o exagerado número de 20 faltas, os Jets, comandados pelo calouro Geno Smith, cresceram no último quarto e bateram seu rival de divisão para seguir colocado nos líderes Patriots e Dolphins.
 
O quarterback calouro dos Jets lançou para 331 jardas e deu dois passes para touchdown. Seu rival, EJ Manuel, acertou menos da metade de seus passes (19 de 42) e conquistou um total de 243 jardas. EJ foi sackado oito vezes durante o jogo e teve muitas dificuldades em jogar sob tanta pressão. O receiver do New York Jets, Santonio Holmes, recebeu cinco passes e ajudou o time com 154 jardas, além de fazer o touchdown da vitória no último quarto.
 
No primeiro tempo de jogo, os Jets já lideravam o placar por 17 a 6, com um passe para TD de Geno Smith para Stephen Hill e depois com o QB correndo oito jardas para marcar seu primeiro touchdown terrestre em sua carreira na NFL. No último quarto, quando a partida estava 20 a 13 para os donos da casa, o Buffalo Bills ensaiou uma reação, mas no final, Geno Smith lançou para Santonio Holmes, que conseguiu se livrar do marcador e correr 69 jardas para sacramentar a vitória dos Jets por 27 a 20.
Na semana quatro, os Jets vão até Tennessee enfrentar os Titans, enquanto o Buffalo receberá o atual campeão Baltimore Ravens.
 
Hoyer entra bem e comanda os Browns em primeira vitória
 
O Cleveland Browns venceu sua primeira partida na temporada. A vítima foi o Minnesota Vikings e o placar de 31 a 27 refletiu bem o que foi o jogo em Minneapolis. A partida foi decidida nos últimos minutos do jogo, quando o TE Jordan Cameron recebeu seu terceiro passe para touchdown na partida do quarterback Brian Hoyer.
 
O considerado ‘terceira opção’, Hoyer lançou para três touchdowns, conquistou 321 jardas e, foi ainda, interceptado três vezes. Hoyer tentou 54 passes, e acertou 30. O tight end Jordan Cameron foi o destaque, marcando três touchdowns em seis passes recebidos. O wide receiver Josh Gordon foi também bastante acionado, recebendo 10 passes e totalizando 146 jardas.
 
Pelo lado dos Vikings, Ponder correu para dois touchdowns, mas foi interceptado uma vez e sackado seis, além de ainda sofrer um fumble. O MVP da temporada passada, Adrian Peterson, correu 88 jardas, marcou um touchdown logo no início do jogo, mas, que não foi o suficiente para levar o Minnesota para sua primeira vitória na temporada.
 
Na próxima semana, o Minnesota Vikings, que segue em busca de sua primeira vitória, receberá o Pittsburgh Steelers, outro necessitado que está 0-3. Enquanto isso, os Browns pretendem mostrar que evoluíram mesmo enfrentando o Cincinnati Bengals, em casa. Um dos motivadores para o Cleveland melhorar seu rendimento, é que a franquia enfrenta depois dos Bengals mais dois jogos em casa, contra o Buffalo Bills e o Detroit Lions.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom