Indianapolis Colts passeia contra os Jaguars

Retorno para TD de D. Butler (Facebook/Colts)

Nada fora dos padrões na vitória do Indianapolis Colts pra cima do Jacksonville Jaguars por 37 a 03, no EverBank Field, em Jacksonville. Jogo controlado do início ao fim, sem dificuldades Andrew Luck e CIA e com os Jaguars caminhando a passos muito largos para terem a primeira escolha no próximo Draft.
 

Os Jaguars até começaram na frente com um FG de 53 jardas de Josh Scobee, faltando 08:18 para o fim do primeiro período. Antes disso, cada QB já tinha sido interceptado uma vez.
 
Do segundo quarto em diante as coisas entraram nos eixos e só deu Colts. FG de Adam Vinatieri, passe de Gabbert interceptado e retornado para touchdown pelo CB Darius Butler, corrida para TD de Trent Richardson e mais um field goal do kicker dos Colts. Resultado: 20 a 03 para Indianapolis no intervalo.

Com duas jogadas de ataque depois do intervalo, Andrew Luck achou um passe para Coby Fleener, que estava livre de marcação, anotar um TD. Em uma campanha de 12 jogadas e mais de oito minutos, Luck achou Reggie Wayne na endzone para seu segundo touchdown na tarde. No quarto período, Adam Vinatieri ainda foi mais uma vez acionado e não decepcionou – FG de 28 jardas e números finais na vitória por 37 a 03.
 
Ainda sem vencer, os Jaguars vão tentar o primeiro triunfo na temporada contra os Rams, em St. Louis. Já os Colts encaram os Seahawks, no domingo, em Indianapolis, naquele que é um dos grandes jogos da semana 5.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Indianapolis Colts passeia contra os Jaguars

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom