Fora de casa, Chargers vencem os Eagles; Cardinals e Bills triunfam em casa

Novak comemora FG da vitória (Facebook/Chargers)
Com uma grande atuação do QB Philip Rivers, o San Diego Chargers bateu o Philadelphia Eagles por 33 a 30, na Philadelphia. Juntos, os dois times tiveram 1050 jardas totais, com os dois quarterbacks ultrapassando 400 jardas.
 
Reflexo disso foi o equilíbrio da partida, que só foi decidida nos minutos finais. Depois de cinco pontuações no último período, o kicker Nick Novak acertou um FG de 46 jardas nos segundos finais do jogo e garantiu a primeira vitória dos Bolts na temporada, enquanto os Eagles amargaram a primeira derrota.
 
Para tentar a recuperação, o Philadelphia Eagles tem uma parada torta. Encara o invicto Kansas City Chiefs, em Kansas City, na quinta-feira à noite – abertura da semana 3. Será o encontro dos Eagles com Andy Reid. Já os Chargers enfrentam os Titans, novamente fora de casa, no domingo.
 
EJ Manuel e Bills batem os Panthers e vencem a primeira
 
Em outra partida da semana 2 decidida no fim e por um ponto de diferença, o Buffalo Bills bateu o Carolina Panthers por 24 a 23, em Buffalo. O triunfo foi garantido graças a um touchdown salvador do rookie EJ Manuel para Stevie Johnson quando faltavam dois segundos para o fim do jogo.
 
Na próxima semana, os Bills tem um duelo da AFC East contra os Jets, em Nova York, no domingo. No mesmo dia, os Panthers encaram recebem o New York Giants – duelo de times que ainda não venceram.
 
Stafford atua bem, mas não evita derrota dos Lions para os Cardinals
 
Jogando com a força de sua torcida, o Arizona Cardinals venceu o Detroit Lions por 25 a 21 e conquistou o primeiro triunfo na temporada 2013. A defesa dos Cardinals conseguiu segurar o ataque terrestre dos Lions em menos de 50 jardas, o que facilitou bastante a vida de Arizona.
 
Um TD corrido de uma jarda apenas de Rashard Mendenhall no Two-Minute Warning garantiu aos sua segunda liderança na partida e o resultado ao final do jogo. Na próxima semana, os Cardinals vão encarar os Saints, em New Orleans. Já os Lions precisam se recuperar em Washinton, quando vão enfrentar os Redskins.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom