Em tarde inspirada de Boldin e Kaepernick, 49ers vencem os Packers

Nem mesmo com o coordenador defensivo do Green Bay Packers, Dom Capers, viajando na offseason até a faculdade de Texas A&M para descobrir como parar a pistol formation e o read-option, ajudou Green Bay. Na abertura da temporada, contra os San Francisco 49ers, Kaepernick correu só para 22 jardas, mas mesmo assim foi fundamental para a vitória por 34 a 28.
 
A partida entre 49ers e Packers reuniu dois dos candidatos ao Super Bowl, mas os 49ers ainda estão um passo a frente. Colin Kaepernick está bem mais maduro e prova disso foram as 412 jardas aéreas e três touchdowns. O QB correu pouco, mas não foi necessário usar as pernas. Anquan Boldin deu um show em sua primeira partida oficial pelos 49ers, recebendo 13 passes para 208 jardas e um touchdown. Vernon Davis também atuou bem.
 
A derrota não foi o fim do mundo para os Packers. Para quem levou 181 jardas corridas de um quarterback e nessa partida só cedeu 22, está evoluindo. As 415 jardas aéreas é que assustam, mas a secundária é jovem e tem muito o que aprender. Aaron Rodgers mostra que ainda joga o que fez dele um MVP e campeão do Super Bowl. O camisa 12 de Green Bay lançou para 333 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Destaques para Jordy Nelson que recebeu sete passes e conquistou 130 jardas, além de um touchdown e, Randall Cobb, que também recebeu sete passes e avançou 108 jardas, marcando um touchdown. 
Os dois times alternaram liderança e empate o tempo todo. Com um TD em cada quarto, Packers e 49ers entraram no último quarto empatados em 21 pontos. Nos momentos decisivos, San Francisco foi melhor e, com dois field goals de Phil Dawson, garantiu a vitória em casa.
 
Depois das duas equipes terem se enfrentado em duas ocasiões em 2012, sendo duas vitórias dos californianos, Packers e 49ers abriram a temporada jogando novamente e, quem sabe, podem se encontrar novamente nos playoffs.
 
Os 49ers buscam a segunda vitória indo até Seattle enfrentar os Seahawks, no Sunday Night Football, clássico da divisão oeste da NFC. Os Packers recebem o Washington Redskins, na busca da sua primeira vitória.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Em tarde inspirada de Boldin e Kaepernick, 49ers vencem os Packers

      • 11 setembro, 2013 em 1:17
        Permalink

        Sim! Ele era o capitão da defesa, seu substituto foi Jerron McMillian que jogou mal, perdeu tackles e falhou em muitas marcações.

        Resposta
    • 11 setembro, 2013 em 2:47
      Permalink

      Agora só resta chorar ao freguês do SF49ers !

      Resposta
    • 11 setembro, 2013 em 13:04
      Permalink

      Uma pena mesmo o erro do árbitro q poderia ter mudado o rumo da partida… Mas mesmo assim os 49ers estão um passo a frente do packers… Ainda mais jogando em casa… Eh difícil… Eu senti uma melhora da defesa contra as corridas terrestres do 49ers… Mas a secundária… Continua aquele terror… Mas eh assim mesmo… Packers tem q fazer mais do q toma… Tem um ótimo ataque… GO PACKERS!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom