Em show de Frank Gore, 49ers atropelam os Rams fora de casa

Gore em uma noite inspirada no Edward James Dome (Site oficial/49ers)
Mesmo longe de seus domínios e com vários desfalques, a atuação do San Francisco 49ers no Thursday Night Football mostrou por que o time é considerado um dos favoritos a estar no Super Bowl XLVIII. Sem dar qualquer chance ao St. Louis Rams, os Niners venceram por 35 a 11 e encostaram no Seattle Sehawks na briga pelo título da NFC Oeste. O destaque da partida foi Frank Gore, o running back dos 49ers correu 153 jardas e anotou um touchdown.
A partida no Edward James Dome começou com as defesas se sobrepondo aos ataques. Em outras palavras, o primeiro quarto foi bem feio tecnicamente, difícil se empolgar quando se vê apenas cinco first downs nos primeiros 15 minutos de jogo. A campanha melhorzinha foi dos donos da casa, que resultou em um field goal de 40 jardas convertido pelo kicker Greg Zuerlein.

O ataque dos 49ers acordou no segundo período, Frank Gore conseguia estabelecer o jogo corrido e Colin Kaeperrnick mostrava entrosamento com Anquan Boldin, único wide receiver confiável do time. Foi em um passe do QB para Boldin que San Francisco tirou o zero do placar, a conexão de 20 jardas resultou no primeiro touchdown da noite.
Boldin se esticando para anotar o TD (Site oficial/49ers)
Os Niners ampliaram o placar no último minuto do primeiro tempo, TD marcado em uma ótima corrida de Gore. O RB fez o que quis com a defesa dos Rams, correu para 107 jardas e um TD antes do intervalo.
Os visitantes seguiram com o comando da partida, o ataque mantia a posse de bola e a defesa não dava qualquer chance para o ataque de St. Louis avançar. Os Rams tiveram 10 jardas no ataque e apenas um first down no terceiro período! San Francisco ampliou a vantagem em um belo passe de 12 jardas de Kaepernick para o TE Vernon Davis dentro da endzone. 21 a 3 Niners.
A defesa de San Francisco estava muito bem na partida: além de parar o ataque dos Rams, estava forçando turnovers. NaVorro Bowman forçou um fumble em Sam Bradford e por pouco a bola não foi retornada até a endzone. Aproveitando a excelente posição de campo, o RB Anthony Dixon correu uma jardinha e deu contornos de massacre ao duelo. 
Minutos depois, St. Louis fez exatamente a mesma coisa: forçou um fumble próximo da endzone e converteu o turnover em touchdown. Um passe de seis jardas de Bradford para o TE Lance Kendricks mais uma conversão de dois pontos deixou a diferença entre os times em 17 pontos. A partida estava tão controlada no último período que o técnico Jim Harbaugh resolveu poupar alguns titulares. o RB Kendall Hunter assumiu o posto de titular e colocou um ponto final na partida com um TD terrestre de 28 jardas. 
 As duas equipes voltam a campo no dia 6 de outubro em casa e contra times da AFC Sul: St. Louis Rams terá vida fácil contra o Jacksonville Jaguars, já o San Francisco 49ers fará um duelo muito equilibrado contra o Houston Texans.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Em show de Frank Gore, 49ers atropelam os Rams fora de casa

    • 27 setembro, 2013 em 5:22
      Permalink

      49ers mostrando que pode ser um dos preferidos mesmo sem um 3 – 0.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom