Em jogo equilibrado, Saints batem Falcons em casa

A abertura da temporada não poderia ser melhor para o New Orleans Saints. Recebendo Matt Ryan e o Atlanta Falcons, os comandados de Drew Brees venceram por 23 a 17, vitória que serviu para dar um retorno triunfante ao técnico Sean Payton após seu banimento pelo envolvimento no Bounty Gate.
 
Drew Brees lançou 357 jardas, acertando 26 passes de 36 tentativas. Colston e Graham foram os alvos de Brees nos dois touchdowns anotados passados pelo QB. No lado dos visitantes, Matt Ryan começou muito bem, lançando um TD para Tony Gonzalez, e mais tarde para Julio Jones, além de conseguir um total de 304 jardas. Mas com uma interceptação na última posse de bola, acabou não tendo uma atuação boa o suficiente para liderar os Falcons a uma vitória em New Orleans.
 
O primeiro quarto do jogo marcou um amplo domínio dos Falcons, que abriram logo 10 a 0, com o touchdown de Gonzalez e um field goal de 23 jardas do kicker Matt Bryant. No segundo quarto, os Saints acordaram e não apenas igualaram o placar, como também viraram o marcador depois de um FG do kicker Garrett Hartley.
O segundo tempo começou com o Atlanta Falcons freando o que parecia ser uma virada iminente dos Saints, após Matt Ryan encontrar Julio Jones. O 17 a 13 para os visitantes até então não foi o suficiente, pois Drew Brees conseguiu uma boa conexão para Graham ainda no terceiro quarto, anotando o segundo touchdown de New Orleans na partida. Com uma vantagem de 20 a 17, os Saints ainda aumentaram a diferença para 23 a 17. No final do jogo, os Falcons chegaram a ficar duas jardas de anotar o touchdown, que daria a vitória ao time de Atlanta, mas Matt Ryan acabou interceptado por Roman Harper e o jogo terminou mesmo 23 a 17 para o New Orleans Saints.
 
Na próxima semana, os Saints vão até Tamba Bay enfrentar os Buccaneers, que foi derrotado pelos Jets fora de casa na primeira semana. Já o Atlanta Falcons recebe o Saint Louis Rams, que venceu o clássico divisional contra o Arizona Cardinals em sua estreia na temporada.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Em jogo equilibrado, Saints batem Falcons em casa

    • 10 setembro, 2013 em 0:39
      Permalink

      Olá. Gostaria de cumprimentar o autor deste belo site, certamente um dos melhores e mais completos sites em português sobre o futebol americano e aproveitar o espaço para divulgar meu blog, onde também comento sobre a NFL. O objetivo é reunir fãs e ter com quem comentar os jogos, pois aqui na minha cidade não há muitos com quem falar sobre isso. O blog está bem “cru” pois acabei de criá-lo e não sei bem como funciona, mas deve servir para encontrar outros fãs. Obrigado. http://rodadanfl.blogspot.com.br/

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom