Em jogo de viradas, Bengals derrotam os Packers

Terence Newman retornando o fumble para
o touchdown dos Bengals (Facebook/Bengals)
O Cincinnati Bengals, jogando em casa, venceu o Green Bay Packers por 34 a 30. A partida foi definida em um retorno de fumble do defensive back Terence Newman para touchdown. Com o resultado os Bengals chegaram a segunda vitória, enquanto os “cabeças de queijo” amargaram a segunda derrota na competição.
 
O jogo foi muito equilibrado e a grande alternância na liderança do placar mostrou o equilíbrio técnico. Os Bengals abriram 14 a 0 no primeiro quarto, os Packers, no terceiro período, chegaram a abrir 30 a 14. No último período, a equipe da casa correu atrás do placar e conseguiu virar a partida.
 
O ataque dos Bengals foi muito equilibrado na partida. Andy Dalton lançou 235 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. O jogo corrido foi a válvula de escape, somando 82 jardas e colaborando com dois touchdowns, com destaque para mais uma boa partida de Giovani Bernard, que teve uma média de cinco jardas por corrida. A defesa jogou bem, forçou quatro turnovers e quatro sacks, dificultando muito o trabalho de Aaron Rodgers. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

  
O Green Bay Packers teve um ataque consistente, mas sem grande brilho de Aaron Rodgers, que lançou 244 jardas, um touchdown e duas interceptações, completando passes para sete alvos diferentes. O ataque corrido começou a se encaixar, totalizando 182 jardas, com destaque para Jonathan Franklin, que correu 103 jardas e fez um touchdown. Seu único erro, mas crucial, foi o fumble sofrido que em sequência foi retornado para touchdown e decretando a vitória para os Bengals. A defesa dos Packers foi bem, forçou quatro sacks e quatro turnovers. Destaque para Clay Matthews, que forçou dois fumbles e conseguiu um sack.
 
Os Bengals viajam até Cleveland para um clássico de divisão contra o surpreendente time do Cleveland Browns. Já os Packers terão uma semana para descansar e acertar os detalhes para o restante da temporada.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Em jogo de viradas, Bengals derrotam os Packers

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom