Em jogo de quarterbacks apagados, Titans vencem Steelers

Há muito tempo que o Pittsburgh Steelers não é candidato ao título e em 2013 essa situação volta a acontecer. A derrota por 16 a 9 para o Tennessee Titans dentro de casa, mostra a fragilidade dos maiores campeões do Super Bowl.

Os Titans trouxeram Bernard Pollard e Delaine Walker como peças para a composição de um bom elenco, sem contar com o RB Chris Johnson, que é sempre uma carta na manga quando saudável. O problema de Tennessee está na posição de quarterback, já que Jake Locker, definitivamente, não é o pilar principal da franquia. Na estreia, ele conseguiu apenas 11 passes completos, 125 jardas e nenhum touchdown, mostrando que o jogo corrido é a válvula de escape dos Titans. Se o ataque aéreo foi mal, Chris Johnson, Jackie Battle e Shonn Greene somaram 109 jardas em um jogo de números pouco expressivos.
 
A perda de muitos jogadores na offseason e durante a pré-temporada fazem dos Steelers uma equipe pouco animadora. Big Ben conseguiu 191 jardas, um touchdown e uma interceptação, mas com uma péssima presença dos running backs, que somaram 32 jardas totais. Para a defesa falta energia e um pouco de talento. Nenhum turnover forçado mostra que será um ano difícil para o Pittsburgh Steelers.
 
Para buscar sua primeira vitória na temporada, os Steelers viajam até Cincinnati para enfrentar os Bengals, no Monday Night Football. Já os Titans se deslocam até Houston para enfrentar os Texans, no primeiro duelo de divisão da AFC South.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom