Em jogo de poucos pontos, Seahawks batem Panthers

A vitória do Seattle Seahawks pra cima do Carolina Panthers por 12 a 07 deixou muito a desejar para quem acompanhou o jogo, principalmente se observamos o lado do time vencedor. Apontado por muitos como favorito a representar a NFC no Super Bowl 48, Seattle ficou devendo – produziu bastante, mas não conseguiu pontuar.
Tá certo que os Seahawks se superaram por causa da questão do horário. Como Seattle está na costa oeste dos Estados Unidos e o jogo foi na costa leste, a diferença no fuso horário era de três horas a mais.  Era como se o jogo fosse às 10h, horário de Seattle. Na temporada passada, em jogos neste horário, os Seahawks venceram um jogo e perderam três.
 
Russel Wilson foi o cara da partida. Ele lançou 320 jardas e um TD de 43 jardas no quarto período, que selou a vitória dos Seahawks. Do outro lado, Cam Newton deixou a desejar, conseguindo apenas 125 jardas e um TD.
Com dois ataques terrestres fortes, os times deixaram a desejar no jogo corrido, somando juntos 194 jardas.  Lynch ficou devendo (apenas 43 jardas), Newton ficou devendo (apenas 38 jardas) e Williams também (76 jardas correndo com a bola).
 
Para os Panthers, a reação poderá vir na próxima semana, quando o time enfrenta os Bills, em Buffalo. Já os Seahawks terão pela frente o primeiro confronto divisional da temporada: joga contra os 49ers, Sunday Night Football, em Seattle.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Em jogo de poucos pontos, Seahawks batem Panthers

    • 8 setembro, 2013 em 23:42
      Permalink

      Realmente os Hawks deixaram muito a desejar, esperava bem mais desse jogo, mas é claro que o horário não contribuiu muito. Espero semana que vem com um jogo muito melhor, mas se o pocket continuar trabalhando da mesma forma, deixando o Wilson tão pressionado com tanta frequência, e o time fizer tantas faltas como fez nesse jogo e na pré-temporada será um jogo difícil…

      Resposta
    • 9 setembro, 2013 em 1:52
      Permalink

      Só pra lembrar, semana que vem o pessoal do Guinness estará lá no CenturyLink Field, já que a torcida do Seahawks tentará bater o recorde de torcida mais barulhenta do mundo!

      GO HAWKS!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom