Dolphins batem Colts fora de casa e abrem 2-0

Lamar Miller corre para a endzone contra os Colts e ajuda
na vitória por 24 a 20 (Facebook/Dolphins)
Nem Andew Luck, nem Reggie Wayne e nem a pressão da torcida do Indianapolis Colts foram capazes de parar o Miami Dolphins na vitória por 24 a 20 na semana 2 da temporada regular 2013. Os dois quarterbacks tiveram grandes atuações, mas na hora “H” do jogo, a defesa dos Dolphins apareceu e segurou a vitória.
 
Com Luck e Tannehill passando das 300 jardas, Indianapolis e Miami alternaram lideranças no placar. Pela primeira vez como um Dolphin, Mike Wallace recebeu passe na endzone e anotou o TD. Lamar Miller ampliou para o time da Flórida ainda no primeiro quarto. O segundo foi dominado pelos Colts, que viraram com dois TDs, mas no fim, Miami deixou tudo igual com um FG de 54 jardas de C Sturgis. Intervalo no Lucas Oil Stadium e 17 pontos para cada lado.
 
No terceiro quarto, Indianapolis passou na frente com um FG de Vinatieri, mas o TE Charles Clay conseguiu uma corrida de uma jarda para TD e recolocou os Dolphins em vantagem: 24 a 20 – placar que se estenderia até o final do jogo. No último período, os Colts tiveram duas chances de virar o jogo, mas parou na forte defesa rival ,que conseguiu uma interceptação na primeira posse e evitar o TD em uma quarta descida na outra.
 
Os Dolphins tiveram em Charles Clay e Mike Wallace como grandes destaques. Depois de uma estreia zerado, o ex-Steelers teve nove recepções e 115 jardas. Do lado dos Colts, Reggie Wayne ficou apagado e coube a TY Hilton as jogadas mais explosivas de Indianapolis no jogo.
 
Na semana 3, os Colts terão uma pedreira. Viajam todo o país e vão para a Costa Oeste, onde enfrenta o San Francisco 49ers, no domingo à tarde. Já os Dolphins fazem sua primeira partida em casa. O jogo será contra o Atlanta Falcons, também no domingo à tarde.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Dolphins batem Colts fora de casa e abrem 2-0

    • 17 setembro, 2013 em 0:58
      Permalink

      “Intervalo no Lucas Oil Stadium e 21 pontos para cada lado.”

      Na verdade foi 17×17 pro half time!

      Resposta
      • 17 setembro, 2013 em 3:41
        Permalink

        Positivo, até porque, os Colts terminaram o placar com 20 pontos.

        Valeu pela correção!

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom