Defesa sobressai e Chiefs vencem os Cowboys

Romo sofre mais um fumble (Faceboook/Chiefs)
Os Dallas Cowboys saiu de casa e foi até o Arrowhead Stadium para enfrentar o Kansas City Chiefs. Parece que a franquia vermelha e branca realmente achou um equilíbrio com o novo quarterback, Alex Smith, e novo técnico, Andy Reid. A vitória por 17 a 16 deu o melhor início de temporada para a equipe de Kansas desde 2005. A defesa pressionou bastante Tony Romo, que acabou sofrendo três sacks e um fumble.
 
No primeiro drive da partida, Alex Smith já colocaria os Chiefs em posição de FG numa 3ª para 15 jardas. Porém, acabou o drive com um TD lançado para o RB Jamaal Charles. No drive seguinte, Dallas conseguiu anotar um field goal de Dan Bailey da linha de 51 jardas e em seguida um touchdown de Romo para Dez Bryant.
 
No segundo quarto foram seis punts seguidos e a última jogada dos Chiefs foi uma tentativa de FG da linha de 57 jardas, que fora bloqueada pelo CB Orlando Scandrick e recuperada pelos Cowboys na metade do campo. No entanto, com apenas sete segundos no placar, Romo ajoelhou na bola e foi para o vestiário com a vitória parcial, não querendo arriscar.
 
No início do 3º quarto, na primeira posse de bola de Dallas, o time chegou até a linha de 12 jardas, mas preferiu anotar só um FG de 30 jardas para aumentar a vantagem. No drive seguinte, os Chiefs abusaram do no-huddle e chegaram à endzone adversária em apenas 10 jogadas. O WR Dwayne Bowe recebeu livre no meio e desfilou até a área pintada. No drive seguinte dos Cowboys, Akeem Jordan forçou um fumble, que Eric Berry recuperou para Kansas City e resultou em mais um FG, no início do último quarto, agora da linha de 40.
 
Ainda daria tempo para Tony Romo ser sackado mais uma vez e sofrer mais um fumble, mas com a vantagem no placar os Chiefs pouco arriscaram. O FG dos Cowboys a quatro minutos do fim não foi suficiente para alcançar o placar. Além disso, o punter Dustin Colquitt fez excelente trabalho deixando a bola na linha de cinco jardas para o último ataque de Dallas, que não foi aproveitado.
 
Os Cowboys voltam para Dallas para o duelo da conferência contra o Saint Louis Rams. Os Chiefs buscam a terceira vitória na quinta-feira, contra os Eagles, na Philadelphia. Partida terá transmissão ao vivo dos canais ESPN e do Esporte Interativo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom