Defesa garante vitória dos Bears sobre os Bengals no primeiro jogo da temporada

Com dois fumbles forçados e duas interceptações, a defesa do Chicago Bears fundamental na vitória sobre o Cincinnati Bengals por 24 a 21, no Soldier Field, em Chicago. Mesmo com uma atuação de gala do A.J. Green, os Bengals acabaram derrotados na abertura da temporada.

Os detaques da defesa dos Bears foram Charles Tillman, que conseguiu as duas interceptações em Andy Dalton, e Tim Jennings, que forçou dois fumbles para Chicago. Do lado dos Bengals, o grande nome foi A.J. Green, que terminou o jogo com 162 jardas recebidas e dois TDs.
 
A partida foi bastante movimentada. Jay Cutler conseguiu um passe para Martellus Bennett e colocou os Bears em vantagem. Com duas conexões para TD de Dalton para Green, os Bengals viraram o jogo e, logo no começo do terceiro período, chegou a abrir 21 a 10, após uma corrida para TD do RB Benjarvus Green-Ellis.
 
A reação final, que garantiu a vitória dos Bears, começou na campanha seguinte, com um TD de Matt Forte. A defesa apareceu, segurou a campanha de ataque dos Bengals e Jay Cutler, com um passe de 19 jardas para Brandon Marshall, virou o jogo e deu números finais ao placar em Chicago.
 
Vitória importante para os Bears e, principalmente para o técnico Marc Trestman, que chegou agora ao time. Para os Bengals, a derrota “não foi tão ruim”, porque todos os times da AFC North perderam na rodada.
 
Na semana dois da temporada regular, os Bengals tem o primeiro choque de divisão com o Pittsburgh Steelers, no Monday Night Football. Os Bears também jogam em casa: enfrentam os Vikings, no domingo, às 14h.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom