Cowboys atropelam os Rams com show de DeMarco Murray

Demarco Murray, RB de Dallas
(Facebook/Cowboys)
O Dallas Cowboys atropelou o St. Louis Rams por 31 a 7, no Cowboys Stadium – não deu nem para anotar a placa do caminhão que passou por cima dos Rams. A partida foi válida pela terceira semana da NFL e rendeu aos donos da casa a sua segunda vitória, enquanto os Rams chegaram a segunda derrota.
 
A partida não foi nada equilibrada em momento nenhum. Os Cowboys chegaram a abrir 17 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa os Rams não mudaram sua postura e sofreram mais dois touchdowns, que fecharam o caixão da franquia de St. Louis.
 
O destaque da partida foi DeMarco Murray. O running back correu para 175 jardas e um touchdown, além de ajudar bastante no jogo aéreo e conseguir importantes primeiras descidas para os Cowboys. Tony Romo também teve uma boa atuação, foram 210 jardas aéreas e três touchdowns. A defesa fez um excelente trabalho, DeMarcus Ware conseguiu dois sacks e se tornou o maior sacador da histórias dos Cowboys com 115.0 no total. Foram cinco sacks no total para os Cowboys e um fumble forçado.
 
Em geral, os Rams tiveram atuações apagadas. Em 48 tentativas e 29 acertos, Sam Bradford lançou para 240 jardas e um touchdown. O jogo corrido foi péssimo, somando apenas 37 jardas. A defesa foi mal, conseguiu apenas um sack e cedeu 403 jardas totais.
Os Cowboys viajam até San Diego para enfrentar os Chargers na semana 4 da temporada regular. No próximo Thursday Night Football, os Rams recebem os 49ers em um jogo de times que buscam a reabilitação.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom