Conexão “Brees+Graham” funciona na vitória dos Saints sobre os Cardinals
O New Orleans Saints segue invicto na temporada 2013. A campanha de 3-0 veio graças a vitória por 31 a 07 pra cima do Arizona Cardinals, no Superdome, em New Orleans. Líder isolado da NFC South, os Saints tiveram na dupla Drew Brees e Jimmy Graham como o grande destaque da vitória diante da torcida.
Os Cardinals começaram bem o jogo e abriram o placar com um TD de Andre Smith logo na primeira campanha. Depois disso só deu Saints. Logo na campanha seguinte, Brees achou Robert Meachem na endzone e deixou tudo igual. 7 a 7 no primeiro quarto. Antes do intervalo, os Saints voltaram a percorrer todo o campo e só parar na endzone, agora na primeira conexão de Drew Brees para o TE Jimmy Graham – passe de 16 jardas e 14 a 07 para New Orleans no placar.
Assim como no primeiro tempo, Arizona iniciou bem o quarto e o safety Tyrann Mathieu interceptou Drew Brees na endzone, mas o turnover não rendeu para os Cardinals, que ainda viram os Saints anotar um FG no final do terceiro período e dois TDs no quarto – um com Drew Brees correndo e outro com passe para Jimmy Graham.
O QB dos Saints terminou o jogo com 342 jardas, três passes para touchdowns, um TD corrido e uma interceptação. Dos 29 passes completados de Brees, nove foram para Jimmy Graham, que recebeu 134 jardas. Do outro lado do campo, Carson Palmer foi o reflexo do time dos Cardinals: não conseguiu nenhum touchdown e duas interpretações.
Na próxima semana, os Saints vão enfrentar o Miami Dolphins, no Monday Night Football, em Miami – duelo de dois times invictos. Os Cardinals vão ter vida “mais fácil”, já que jogam contra os Bucs, em Tampa.
Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
Vi o Saints jogar contra Bucaneers e Cardinals. Apostaria em nova derrota dos Cardinals. A defesa do time de Tampa é muito boa contra o jogo aéreo, que é a via preferida dos Cardinals.
E o Saints vai ter jogo difícil contra Dolphins. Jogando em casa, tem de vencer para manter os dois jogos de vantagem na divisão até os jogos mais difíceis, contra NE, SF e STL
Saints vem jogando bem, a defesa melhorou dimais! Já é a quinta melhor da liga, e o ataque é explosivo! Se tivesse um RB explosivo esse time seria ainda mais completo! Mas confio nos passes do Brees! GO SAINTS!