Com uma reação incrível, Seahawks derrotam os Texans fora de casa

O QB Russell Wilson não teve grande
atuação contra os Texans (Facebook/Seahawks)
E o Seattle Seahawks segue invicto na temporada regular 2013 da NFL. Mas para se manter sem derrotas foi difícil e com muito drama. Em Houston, os Seahawks bateram o Houston Texans por 23 a 20, na prorrogação e com uma virada dramática no Reliant Stadium. A franquia de Seattle chegou a estar perdendo por 20 a 06 no início do quarto período, mas conseguiu reagir.
 
Logo em sua primeira posse de bola de ataque, Seattle conseguiu abrir o placar com um field goal de 48 jardas de Steven Hauschka. Matt Schaub, que viveu uma tarde de altos e baixo, foi interceptado oito jogadas depois.
 
Só na primeira campanha do segundo quarto que os Texans assumiram a liderança no placar com um TD de Schaub para o TE Owen Daniels.  Depois de segurar o ataque adversário, Houston voltou a pontuar na campanha seguinta, agora com conexão de Schaub para o RB Arian Foster. No lance seguinte, Marshawn Lynch soltou a bola e os Texans converteram o fumble em FG. Para fechar o segundo quarto brilhante, R. Bullock acertou um FG de 42 jardas para colocar 20 a 03 no placar em favor dos donos da casa.

Depois de algumas trocas de punts, o kicker dos Seahawks entrou em campo para acertar um chute no meio do “Y” de 39 jardas e diminuir a diferença dos Texans na liderança para 14 pontos.
 
O último quarto começou e com ele a reação de Seattle, que já na primeira campanha do período, chegou ao touchdown com Marshawn Lynch – corrida de três jardas para o RB. A reação dos Seahawks quase foi por água abaixo após uma interceptação de Russell Wilson, mas na campanha seguinte dos Texans, faltando 2:51 pro fim do jogo, Matt Schaub foi interceptado e o CB Richard Sherman retornou  58 jardas para TD, igualando a partida em 20 a 20.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA EM HOUSTON
Na prorrogação, os Texans tiveram duas chances, mas não aproveitaram nenhuma para pontuar. Na segunda que teve, Seattle não vacilou e, com um FG de 45 jardas, garantiu a vitória a manteve a invencibilidade.

A defesa desta invencibilidade dos Seahawks na semana cinco será contra o Indianapolis Colts, em Indianapolis. Já os Texans, que perderam a liderança da divisão, tem uma dura missão contra os 49ers, em San Francisco, no Sunday Night Football.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom