Chiefs vencem Giants e seguem invictos na temporada

Dexter McCluster retorna o punt para
touchdown contra os Giants (Facebook/Chiefs)
Com chance de alcançar a quarta vitória em quatro jogos na temporada, o Kansas City Chiefs entrou em campo para encarar o New York Giants, que ainda não havia vencido na temporada. E seguiu tudo como começou: os Chiefs venceram por 31 a 7, no Arrowhead Stadium. A franquia de New York não começava 0-4 a 45 anos. Também começou assim em 1987, mas a temporada foi marcada pela greve dos jogadores e muitos não consideram. Já os “chefes” de Kansas City abrem a temporada 4-0 pela primeira vez desde 2003.
 
O início do duelo foi recheado de punts, mas no começo do segundo quarto, Alex Smith passou para Sean McGrath anotar o primeiro TD da partida. Logo em seguida, depois de duas jogadas, Eli Manning acertou um magnífico passe para Victor Cruz dançar na endzone. Foi a única pontuação de New York na partida – ataque dos Giants que mais uma vez deixou a desejar bastante.
 
Depois dos momentos de touchdown, começaram os momentos de turnovers. Primeiro com Eli sofrendo sack e fumble, por Tamba Hali. Em seguida, Rodney Hudson, center dos Chiefs, sofreu fumble no momento do snap e os Giants recuperaram. A franquia de Kansas City retomou a liderança no placar com um FG de Succop na posse de bola seguinte. Já Josh Brown, kicker dos Giants, não conseguiu converter uma tentativa de 44 jardas e o jogo foi para o intervalo 10 a 07 com vantagem para os Chiefs.
 
O segundo tempo começou e com ele o show de punts e turnovers. Primeiro, Alex Smith foi interceptado por Prince Amukamara. Depois, Eli fez um lançamento completamente bisonho e foi facilmente interceptado por Demps. Na jogada seguinte, mais interceptação. Agora de A. Rolle, conseguindo manter a posse em um passe incompleto de Alex Smith para Jamaal Charles. O terceiro quarto terminaria sem pontuação, não fosse o retorno de punt para TD de Dexter McCluster – 89 jardas e TD dos Chiefs.
No último período, os Chiefs fecharam a conta com mais dois passes de Smith para TD. O primeiro para Jamaal Charles e o segundo, logo após recuperar um fumble de Eli, para Dwayne Bowe, que ainda satirizou a dancinha de Cruz.
 
Depois de duas semanas fora de casa, os Giants voltam para New York no próximo domingo para o duelo divisional contra o Philadelphia Eagles. Os torcedores do Kansas City, que não sabiam o que era ver o time começando com um 4-0 desde 2003, agora vão acompanhar a equipe no domingo, contra os Titans, no Tennessee.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Chiefs vencem Giants e seguem invictos na temporada

    • 30 setembro, 2013 em 7:03
      Permalink

      Deixar só Victor Cruz e mandar todo o resto embora dos Giants. Se tivesse um jeito de garantir a escolha do Johnny Manziel no draft em que ele participar…

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom