Chargers cede virada e perdem para os Texans

Com uma virada impressionante, o Houston Texans bateu o San Diego Chargers por 31 a 28, na Califórnia, no jogo que encerrou a primeira semana de jogos da temporada regular 2013. Os Chargers chegaram a liderar o jogo por 21 na metade do terceiro quarto, mas a defesa de Houston cresceu e o time virou o jogo.
 
A partida lembrou muito outra virada no Qualcomm Stadium. Na temporada passada, foi o Denver Broncos que, perdendo por 24 pontos, conseguiu arrancar a virada. Desta feita, Houston desbancou os Chargers e iniciou a temporada vencendo.
 
San Diego começou arrasador, conseguindo uma interceptação logo na primeira jogada da partida. No lance seguintes, Rivers achou Ryan Matheus para o TD e os Chargers abriram frente. Os Texans empataram ainda no primeiro tempo, com uma passe para touchdown de Schaub para Owen Daniels. Ainda antes do intervalo, Rivers lançou mais dois TDs (Eddie Royal e Vincent Brown) e botou vantagem de 21 a 07.
 
Na campanha de abertura do terceiro período, Philip Rivers lançou seu quarto TD no jogo. Com 21 pontos de frente e a defesa dos Texans apagada, muitos já pensavam que o jogo estaria decidido, só que não. Na campanha seguinte, com mais uma passe para touchdown, os Texans diminuíram a diferença para 14.
 
No quarta jogada do último quarto, depois de uma falta ridículo dos especialistas dos Chargers, Houston deixou a diferença em apenas uma posse,  após mais um TD de Schaub para Daniels.
 
A jogada que mudou o jogo aconteceu faltando 09:38 para o fim. Rivers tentou um passe curto e o LB Brian Cushing deu uma bela ponte para interceptar e retornar para TD, deixando tudo igual. No estouro do relógio, o kicker Randy Bullock acertou um chute de 41 jardas (seu primeiro FG da carreira) e garantiu a vitória aos Texans.
 
Na próxima semana, os Chargers vão até o Lincoln Financial Field para enfrentar os Eagles, enquanto os Texans recebem os Titans, jogo da AFC South. As duas partidas são no domingo, às 14h.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom