Buccaneers vacila e Jets vence com Geno Smith de titular

Um vacilo no final da partida, uma falta desnecessária e uma boa posição para o adversário. O kicker do New York Jets, Nick Folk, acertou um field goal de 48 jardas já no estou do relógio, após uma falta completamente sem sentido de Lavonte David, que manteve o drive dos Jets vivo na campanha, e garantiu a para os donos da casa sobre o Tampa Bay Buccaneers por 18 a 17. A partida marcou o reencontro de Darrelle Revis com a torcida dos Jets.
Geno Smith fez sua estreia como titular dos Jets e acertou 23 de 38 passes, totalizando 256 jardas e um touchdown, além de uma interceptação no segundo quarto. Já Tampa Bay contou com atuação mediana de Josh Freeman, que acertou apenas 15 passes de 31 tentados, sendo um passe para touchdown e outra para interceptação, totalizando 210 jardas.
 
Josh Freeman, que está em seu último ano de contrato e precisa provar seu valor para continuar em Tampa Bay, não estreou como esperava. Logo no início do jogo, um snap errado resultou em um safety para os Jets. Apesar da infelicidade, Freeman lançou Mike Williams ainda no primeiro quarto e virou a partida para 7 a 2. No segundo quarto, os Jets anotaram 10 pontos, contra sete do Tampa Bay – que contou com boa corrida de Doug Martin, equilibrando o placar em 14 a 12 para os visitantes.
 
No segundo tempo, as únicas pontuações só ocorreram no último quarto, quando os Jets viraram o placar com o segundo field goal de Nick Folk no jogo. O kicker dos Buccaneers, Rian Lindell, também anotou um field goal, que daria a liderança para os visitantes até os últimos segundos de jogo. Na última jogada, faltando dois segundos, Nick Folk acertou o “Y” pela terceira vez na partida e deu a vitória para os Jets por 18 a 17.
 
Antes do último FG, os Jets teriam a posse de bola na linha de 45 jardas do próprio campo, mas uma falta de Lavonte Davis, que atingiu o QB dos Jets após o lance, garantiu a boa posição de campo para Folk.
 
Na segunda semana da temporada regular, os Jets visitarão o New England Patriots, que venceu os Bills por 23 a 21 em sua estreia – jogo da quinta-feira à noite. Já o Tampa Bay Buccaneers receberá Drew Brees e o New Orleans Saints, que estreou com boa vitória em casa por 23 a 17 contra os Falcons.
  
Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom