Atuais campeões, Ravens atropelam os Texans

Daryl Smith retorna interceptação para TD
contra os Texans (Facebook/Ravens)
No primeiro jogo de Ed Reed contra seu ex-time, o Houston Texans foi até o M&T Bank Stadium para enfrentar o atual campeão do Super Bowl. Melhor para o Baltimore Ravens, que venceu pelo excelente placar de 30 a 9 e entra em numa boa fase. Destaque para a atuação da defesa e do time de especialistas, que anotaram um TD cada enquanto o ataque de Baltimore não produzia bulhufas.

A primeira pontuação do jogo foi de Houston em um FG de Randy Bullock, depois de um drive que durou quase oito minutos para os Texans. Nas três posses seguintes, três punts, sendo dois de Baltimore. Nada ia bem. No começo do segundo quarto, o kicker de Houston ampliou o placar com mais um FG e fez 6 a 0 Texans.
 
Só depois de mais uma campanha de punt que Baltimore consegue tirar o zero do placar. Também foi com field goal, de Justin Tucker. Porém, na campanha seguinte, Daryl Smith interceptou um passe de Matt Schaub e retornou para TD. Logo depois, o punter Shane Lechler teve seu punt retornado pra TD por Tandon Ross. Foram 17 pontos em três minutos. No fim do primeiro tempo, ainda deu para Houston anotar sua última pontuação na partida: mais um FG.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO 
 
O terceiro quarto começou com Flacco sendo sackado e parecia que viria mais uma campanha ruim. Mas o QB liderou, no mesmo drive, para um TD corrido de Bernard Pierce, que era o RB titular, já que Ray Rice estava fora com uma lesão. O restante do terceiro quarto foi triste e, no último período, Baltimore teve a bola duas vezes e ambas resultaram em field goals.
 
Os Texans voltam para o Relliant Stadium para uma dura partida inter-conferência contra os Seahawks, no próximo domingo. Os Ravens também vão jogar no domingo, porém em Buffalo, contra os Bills.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom